Ricardo Quirino promove segundo Ato de Filiação em Goiânia

Quinze novos nomes foram integrados às fileiras do partido, entre eles trabalhadores da segurança pública, educação, operadores do direito, estudantes e líderes comunitários

Publicado em 13/6/2017 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 12:24

Goiânia (GO) – O Partido Republicano Brasileiro não para de crescer em todo o Estado de Goiás, e na capital Goiânia, não está sendo diferente. A executiva municipal, comandada pelo republicano Ricardo Quirino, realizou na tarde do último sábado (10), na sede metropolitana, o segundo ato de filiação e recepção de novos integrantes.

Quinze novos nomes foram integrados às fileiras do partido, entre eles trabalhadores da segurança pública, educação, operadores do direito, estudantes e líderes comunitários. Segundo Quirino, a ideia é a cada mês realizar um evento de filiação. “Pretendemos abrir as portas do partido para que mais pessoas se filiem e venham trazer ideias para um debate democrático, ocasionando assim um maior fortalecimento das bases”, destacou o presidente do PRB Goiânia.

Para o secretário nacional do PRB, Evandro Garla, encontros como este servem para o fortalecimento do trabalho no estado e no município. “Parabenizo o presidente Ricardo Quirino pelo emprenho em cuidar desse trabalho de filiação nas áreas setoriais. Quero parabenizar também todos os filiados de Goiânia, desejar sucesso e dizer que aqui no PRB você tem vez e voz, pois o PRB é um partido novo que acredita na juventude, na mulher e no idoso, um partido que acredita no cidadão”, enfatizou Garla.

O evento contou com a presença de cerca de 50 participantes e entre eles o deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO); o coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira; e o tesoureiro nacional do partido, Mauro Silva.

A sede metropolitana está localizada na Rua Francisca C. Cunha D. Tita Q.69A lote 8 casa 1, Setor Aeroporto-Goiânia.

Texto e foto: Ascom – PRB Goiânia

 

Reportar Erro
Send this to a friend