Ricardo Quirino empossa nova executiva do PRB Monte Alegre de Goiás

Josemiro Narciso de Moraes, mais conhecido como Chero Moraes, vai comandar os trabalhos do PRB no município

Publicado em 2/5/2016 - 00:00

Ricardo Quirino empossa nova executiva do PRB Monte Alegre
Josemiro Narciso de Moraes, mais conhecido como Chero Moraes, vai comandar os trabalhos do PRB no município

Monte Alegre de Goiás (GO) – O presidente do PRB Goiás, Ricardo Quirino, empossou no último dia 23 a nova executiva do PRB Monte Alegre. Josemiro Narciso de Moraes, mais conhecido como Chero Moraes, vai comandar os trabalhos da sigla na cidade. ricardo-quirino-empossa-nova-executiva-do-prb-monte-alegre-foto-ascom-02-05-16-02A cerimônia de posse reuniu lideranças políticas, autoridades, militantes e representantes das comunidades do Assentamento do Atalaia, Kalunga, Veneranda, Riachão, Riacho dos Cavalos, Paranã, Pelota, Passa e Fica, Veneranda, Fundo do Pasto, Araçá, e Distrito Prata.

Quirino destacou que um dos objetivos é ampliar o PRB no município. “O PRB é um partido com apenas dez anos e quer fazer muito por Monte Alegre. Queremos ampliar a representação do PRB e implantar projetos que vão de fato beneficiar a população”, disse.

O novo líder republicano, Chero Moraes, colocou seu nome à disposição para a disputa eleitoral à Prefeitura de Monte Alegre.

Texto: Ascom – PRB Goiás
Foto: Clayton Bueno

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend