Republicanos se reúnem com lojistas do Shopping Center Nações

roberto-alves-prb-nilton-santos-prb-reuniao-lojistas-do-shopping-center-nacoes-limeira-foto-ascom-23-09-15-01

O vereador Nilton Santos e o deputado federal Roberto Alves se reuniram com lojistas do Shopping Center Nações para debater sobre a abertura do acesso ao empreendimento.

 

Limeira (SP) – O presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Nilton Santos (PRB-SP), e o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) se reuniram com lojistas do Shopping Center Nações. O principal assunto norteou sobre a abertura do acesso ao empreendimento.

Na oportunidade, os lojistas relataram o longo período de espera pela abertura do acesso. Segundo eles, o risco é que mais lojas fechem suas portas, gerando mais desemprego na cidade. Os lojistas informaram, ainda, que durante todo o tempo de construção do empreendimento a entrada utilizada pelos caminhões e profissionais da obra era pela Rodovia Deputado Laércio Corte (SP 147 Limeira – Piracicaba), e foi só inaugurar o Shopping que a entrada foi fechada.

roberto-alves-prb-nilton-santos-prb-reuniao-lojistas-do-shopping-center-nacoes-limeira-foto-ascom-23-09-15-02Nilton Santos destacou que está buscando informações e medidas políticas para viabilizar a abertura do acesso. “Da minha parte, não falta vontade política para resolver esta situação. Queremos ver o empreendimento gerando empregos e oportunidades, e no momento a alternativa mais viável seria a abertura do acesso, com uma sinalização adequada na via, instalação de radar, se preciso, e posteriormente a construção da passarela, que é mais necessária nas proximidades da Faculdade que na porta do Shopping”, pontuou o vereador.

De acordo o vereador, o acesso ao Shopping Nações, na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP 147 / Limeira-Piracicaba) está pronto e sinalizado, porém, permanece fechado. “A falta deste acesso desgasta a confiança dos lojistas e empresários que escolheram o Shopping Nações para se instalarem, colocando em descrédito o empreendimento”, citou o vereador.

O deputado Roberto Alves se comprometeu em intermediar, com urgência, uma reunião com representantes do Governo do Estado, Artesp, Intervias e lojistas. “Vamos levar para esta reunião os argumentos e possíveis alternativas para liberar a abertura do acesso e buscar uma solução para este problema, que é urgente. Precisamos da abertura do acesso para que os senhores trabalhem, fortaleçam as vendas, o empreendimento”, destacou Alves.


Fonte e foto: Ascom – vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest