Republicanos projetam melhorias para Nova Friburgo

Senador Eduardo Lopes se reuniu com os vereadores Johnny Maicon, Nazareth Monteiro e Marcio Alves para debater ações em prol do município

Publicado em 19/10/2017 - 00:00

Republicanos projetam melhorias para Nova Friburgo
Senador Eduardo Lopes se reuniu com os vereadores Johnny Maicon, Nazareth Monteiro e Marcio Alves para debater ações em prol do município

Rio de Janeiro (RJ) – Trabalhar pelo desenvolvimento do município de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, foi o tema da reunião realizada na última segunda-feira (16), entre o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e os vereadores do PRB, Johnny Maicon, Nazareth Monteiro e Marcio Alves. Durante o encontro, Johnny, que é o vereador mais jovem de Nova Friburgo, falou sobre a importância da nova política, que, segundo ele, é um trabalho conjunto do parlamentar e da população:

“Alinhamos nossos ideais, visando à missão e ao valor de um bom administrador público, que é trabalhar em favor dos cidadãos, os quais representamos. As pessoas estão cada vez mais cansadas da política monócula, onde a maioria tem um raro conhecimento do que é feito em favor do povo. Por isso, valorizo a participação de todos. Estamos aqui buscando ajuda do senador e temos certeza de que ele nos ajudará”, afirmou.

Também foi citado o crescimento do PRB em Nova Friburgo. “Temos trabalhando muito, e, consequentemente, o crescimento político tem nos acompanhado. Os republicanos friburguenses têm como ideal a participação da população em nosso mandato, e isso tem tido um ótimo retorno. Estamos nos preparando para as próximas eleições, com meta para o desenvolvimento do PRB”, comentou o vereador Marcio Alves.

Para o senador Eduardo Lopes, a visita foi muito proveitosa, ele enfatizou que os vereadores podem contar com o trabalho dele em Brasilia. “Não podemos estagnar e, por isso, trabalhamos sem parar. Sabemos que há muito o que fazer, mas buscamos as respostas. Os municípios podem contar comigo e Nova Friburgo não é exceção”, disse.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend