Republicanos apoiam Anderson Ferreira para Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE)

Na oportunidade foram oficializados 7 candidaturas republicanas ao legislativo municipal

Publicado em 3/8/2016 - 00:00

Republicanos apoiam Anderson Ferreira para Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE)
O ato aconteceu, na quadra do Colégio Yapoatam, no centro

 

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Neste último sábado (30), a coligação, que reúne oito partidos (PR, PRB, DEM, PTB, PTN, PMB, PSC e PSL) realizou a convenção, na qual confirmou o nome do deputado federal Anderson Ferreira (PR) para concorrer à prefeitura municipal nas eleições deste ano. Também foram confirmados os candidatos a vereador pela coligação Muda Jaboatão. O ato aconteceu, na quadra do Colégio Yapoatam, no centro.

No evento, Anderson Ferreira destacou que Jaboatão precisa de uma nova gestão. Entre muitas críticas à gestão atual. “Estamos nesta disputa com o objetivo de realizar uma gestão transformadora. Os partidos que se aliaram a nós entenderam que o nosso projeto é a melhor alternativa para Jaboatão. Na saúde, quando o posto tem médico, não tem remédio. Quando tem remédio, não tem médico. Nas ruas, tão apenas jogando piche no chão. Quando chove, escorrer para as galerias”, afirmou.

“A época de Jaboatão sem saneamento vai acabar. Anderson tem foco em trazer as melhorias para os que mais precisam”, disse o deputado estadual Ossesio Silva (PRB).

Presidente do PRB Jaboatão dos Guararapes, Ilma Santos destacou as virtudes do candidato. “Anderson está cheio de boas ideias. Vai liderar Jaboatão no caminho da mudança”, afirmou.

Na oportunidade foram oficializados 7 candidaturas republicanas ao legislativo municipal.

Lista de pré-candidatos a vereador oficializados na convenção do PRB Jaboatão dos Guararapes

Andrea Cabral Souza de Melo
Berenice Maria de Souza Padilha
Elaine Oliveira da Silva
Joselito Nunes
Marcela Xavier Ferreira
Quercia Melo de Vasconcelos
Sabrina Santos da Costa

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend