Republicano professor Gunga assume prefeitura de Itapebi, no extremo Sul da Bahia

Professor Gunga toma posse como prefeito nesta sexta-feira(28) em sessão realizada pela Câmara Municipal de Itapebi

Publicado em 28/4/2016 - 00:00

Republicano professor Gunga assume prefeitura de Itapebi, no extremo Sul da Bahia
O professor Gunga é atual vice-prefeito da cidade e vai assumir a prefeitura por tempo indeterminado

Itapebi (BA) – O vice-prefeito de Itapebi, Adelgundes Ferreira Santos (PRB-BA), conhecido como professor Gunga, assumirá o cargo de prefeito do município, por tempo indeterminado, após decisão judicial de afastamento do atual gestor. A cerimônia será realizada nessa sexta-feira (29), em sessão conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leonardo Ribeiro.

O prefeito Francisco Antônio de Brito Filho (PSC) foi afastado do cargo por determinação da Justiça em decisão nesta quarta-feira (27).  O juiz Roberto Costa de Freitas Júnior acatou o pedido cautelar que acusa o prefeito de atrapalhar as investigações do Ministério Público Estadual da Bahia (MPE-BA) que o investiga o político por improbidade administrativa.

Professor Gunga tem um histórico de trabalho no município, e é uma das principais apostas do PRB para compor o cenário das eleições municipais deste ano.

Texto: Aline Nunes / Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend