Republicana Beth Colombo assume Prefeitura de Canoas

Beth Colombo assume a prefeitura de Canoas pelos próximos setes dias

Publicado em 4/2/2016 - 00:00

Beth Colombo fica no cargo pelo período de afastamento do prefeito.
Beth Colombo fica no cargo pelo período de afastamento do prefeito

 

Canoas (RS) – A vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo (PRB-RS), passou a exercer o cargo de prefeita em exercício do município, nesta quarta-feira (03). Ela vai substituir o prefeito Jairo Jorge nos próximos sete dias e assumirá as atividades internas e externas da Prefeitura Municipal.

No sábado (06), a prefeita interina estará a frente do projeto “Prefeitura na Rua”, que será realizado no bairro Central Park, na rua República, em frente à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

A prefeita em exercício vai ouvir a comunidade e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida das famílias. O projeto consiste em aproximar a população do governo municipal e assim tornar os serviços públicos mais eficientes.

Texto: Carolina Ferrari / Ascom – PRB Canoas
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend