Renato Nunes defende instalação de detector de metal em agências lotéricas de Caxias do Sul

Agências lotéricas viraram extensões das instituições financeiras, porém não oferecem nenhum tipo de segurança aos seus usuários.

Publicado em 15/11/2015 - 00:00

renato-nunes-prb-instalacao-de-detector-de-metais-em-agencias-lotericas-de-caxias-do-sul-foto-julio-fernandes-13-11-15
Renato Nunes destaca que as agências lotéricas viraram extensões das instituições financeiras, porém não oferecem nenhum tipo de segurança aos seus usuários

Caxias do Sul (RS) – O vereador Renato Nunes (PRB-RS) protocolou na última quinta-feira (12) uma proposta que obriga a instalação de Equipamento Detector de Metais em Agências Lotéricas do município de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Nunes destaca que as agências lotéricas viraram extensões das instituições financeiras, recebendo contas, efetuando saques e movimentando grandes quantias em espécie. “Infelizmente, esses estabelecimentos não oferecem nenhum tipo de segurança aos seus usuários, ficando a população exposta a entrada de qualquer ladrão armado no local”, apontou.

Se aprovado, os estabelecimentos que não cumprirem a norma serão penalizados com multa e até a cassação do alvará do estabelecimento.

Fonte: Ascom – vereador Renato Nunes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend