Renatinho Vianna recebe lutador cabista que lutará no UFC nos Estados Unidos

Alexandre Pantoja se prepara para lutar no mês de Janeiro no Pepsi Center em Denver, Colorado (EUA)

Publicado em 11/1/2017 - 00:00

Renatinho Vianna recebe lutador cabista que lutará pelo UFC nos Estados Unidos
Para o prefeito Renatinho Vianna, incentivar o esporte é primordial

Arraial do Cabo (RJ) – O prefeito Renatinho Vianna (PRB) recebeu em seu gabinete o lutador de MMA, Alexandre Pantoja, natural de Arraial do Cabo, 26 anos, campeão Peso Mosca do Resurrection Fighting Alliance e Shooto Brasil, que assinou com o Ultimate Fighting Chanpionship (UFC) e estreia no evento UFC on Fox 23, que será realizado no dia 28 de janeiro no Pepsi Center, em Denver, Colorado (EUA).

O lutador tem 16 vitórias e 2 derrotas em seu cartel, foi semifinalista do TUF 24, tendo sido eliminado pelo japonês Hiromasa Ogikubo. Sua última luta, em que enfrentou o campeão do Legacy Damacio Page, Pantoja venceu por finalização, o confronto aconteceu em maio de 2015.

Para o prefeito Renatinho Vianna, incentivar o esporte é primordial. “Tenho esse compromisso com Arraial do Cabo: investir no Esporte. Muitos talentos como o Pantoja ainda podem aparecer e nos trazer orgulho. Afirmo que o esporte muda o cidadão e eu desejo isso, mudar para melhor o futuro da população cabista”, disse Renatinho.

Alexandre Pantoja se prepara para o combate contra Eric Shelton, também semifinalista do TUF 24 e campeão do evento Caged Agression MMA.

Texto: Luiza Leal
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – prefeitura de Arraial do Cabo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend