Recursos para o interior de São Paulo

 

SÃO PAULO (SP) –No mês de fevereiro de 2012, São José do Rio Preto recebeu do governo de São Paulo mais R$ 2 milhões para obras de infraestrutura nos loteamentos em processo de regularização. O recurso foi fruto de emenda do deputado estadual Sebastião Santos (PRB) ao Orçamento de 2012, e sua liberação foi anunciada ao parlamentar pelo chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo.

A Emenda nº 641 ao Projeto de Lei 954/2011 (Orçamento) previa atender o maior número de loteamentos possível. O valor anteriormente somava-se aos R$ 736,5 mil já destinados por Sebastião em 2011 para obras de pavimentação, galerias, guias e sarjetas no Jardim Juliana, região norte da cidade.

Na época, o deputado Sebastião falou com prefeito Valdomiro Lopes sobre mais essa conquista para Rio Preto. Eles ficaram de se encontrar na próxima semana para avaliar qual dos 12 loteamentos (entre os quais existiam dois regularizados e 10 em processo de regularização) já tem projeto pronto.

“Tenho me empenhado muito para resolver esses problemas de Rio Preto que se arrastam há vários anos. Prometeram muita coisa aos moradores dos loteamentos irregulares em campanhas eleitorais, mas nunca entregaram nada. Eu não prometi coisa alguma, mas os resultados estão aí para quem quiser ver”, disse Sebastião à época.

Edição Jamile Reis

Texto e foto por Diego Polachini

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

 

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest