Quirino acompanha idosos em visita ao Departamento de Criminalística da PF

Grupo conheceu mecanismos utilizados para elucidar crimes e identificar fraudes

Publicado em 24/10/2013 - 00:00

24_10_13_destaque05_df_quirino_acompanha_idosos_em_visita_ao_departamento_de_criminalistica_da_pf_foto2
“A maneira como eles interagiram com os instrutores mostra o grau de maturidade alcançado através das palestras”, disse Quirino

Brasília (DF) – O secretário do Idoso do Distrito Federal Ricardo Quirino (PRB) acompanhou um grupo de idosos moradores do condomínio Jardim Botânico VI do Lago Sul, em visita ao Departamento de Criminalística da Polícia Federal. “Hoje realizo um dos meus sonhos, conhecer o Departamento de Criminalística da Polícia Federal”, disse Evanir Yepes Dória.

Quirino revela a importância de visitas como essa: “A maneira como eles interagiram com os instrutores mostra o grau de maturidade alcançado através das palestras. Conhecer esses mecanismos de proteção à sociedade desenvolvidos pela Polícia Federal ficará marcado na memória de todos”, ressaltou.

24_10_13_destaque05_df_quirino_acompanha_idosos_em_visita_ao_departamento_de_criminalistica_da_pf_foto1

O grupo dirigido pelo perito Jorilson Rodrigues foi acompanhado por servidores da SEI e muito bem recepcionados pelos peritos da Polícia Federal. Um dos locais que mais chamou a atenção dos visitantes foi onde são realizados exames  para identificar cédulas falsas.

Texto e foto: Ascom – SEI/DF

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend