“Propomos uma administração transparente”, diz Alexandre Martins em Armação dos Búzios

Candidato a prefeito pelo PRB Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, fez uma passeata na última segunda-feira (19), reunindo centenas de pessoas

Publicado em 21/9/2016 - 00:00

“Propomos uma administração transparente”, diz Alexandre Martins em Armação dos Búzios
O republicano falou sobre o desejo de compartilhar sua ideias com todos, da mesma forma que deseja ouvir as pessoas

Armação dos Búzios (RJ) – “Estou trabalhando para apresentar à população o meu plano de governo, a minha luta é fazer de Armação dos Búzios um município melhor”, explicou Alexandre Martins (PRB), candidato a prefeito no município da Região dos Lagos, durante uma passeata realizada na última segunda-feira (19), que reuniu centenas de pessoas.

Na oportunidade, militantes e comunidade em geral, cansados de tantas promessas, compareceram ao encontro e ouviram do republicano propostas, ao mesmo tempo que fizeram cobranças em relação aos graves problemas de infraestrutura. “Precisamos investir em construções de escolas, melhorar a saúde pública, criar polos da prefeitura nos bairros para atender melhor a população, tratar as praias para melhorar o turismo”, disse Alexandre.

O republicano falou sobre o desejo de compartilhar sua ideias com todos, da mesma forma que deseja ouvir as pessoas. “Eu quero compartilhar com os buzianos o meu governo e fazer da prioridade do povo a minha. Nesta passeata eu conversei novamente com a população e fui recebido com muito carinho. Foi muito produtivo porque tivemos oportunidade de ouvir as pessoas e de receber o apoio delas”, disse.

Candidato com experiência adminsitrativa

Alexandre Martins tem um histórico longo no município: já foi vereador, secretário da saúde, vice-prefeito e acredita na renovação de Armação dos Búzios. “Acreditamos a cada dia que nosso povo quer mudança. Nossas propostas vão ao encontro da necessidade da população que quer candidato ficha limpa e, dessa forma, estamos propondo uma administração transparente”, finalizou Alexandre Martins, que também é presidente do PRB Armação dos Búzios.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend