Projeto de Devanir Ferreira é aprovado

15_07_13_destaque05_projeto_de_devanir _ferreira_aprovado

 

Vitória (ES) – O projeto de lei nº (149/2013) de autoria do vereador Devanir Ferreira (PRB) foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Vitória. O objetivo é tornar obrigatória para produtores de mídia e realizadores de produtos e eventos a divulgação do valor dos recursos públicos recebidos da administração municipal.

A medida visa garantir que os valores disponibilizados pelo município para a produção de mídias e a realização de eventos, sejam divulgados sem subterfúgio, e torna os atos da administração municipal ainda mais transparentes.

Segundo o vereador Devanir Ferreira, o Projeto vem em boa hora e possibilita à população mais um instrumento auxiliar para o acompanhamento da gestão pública.

“Os moradores da capital podem acompanhar, avaliar e saber cotidianamente para onde estão indo as verbas de publicidade e propaganda do município, inibindo assim, situações de desvio e malversação de recursos. Entendemos que a falta de transparência na gestão é um forte indicativo de práticas comprometedoras. Sem transparência caminha às escuras o controle social e o próprio governante pode deixar de perceber situações indesejáveis na máquina por ele comandada”, enfatizou Devanir Ferreira.

Edição Eulla Carvalho – Comunicação Nacional PRB

Com informações e foto: Ascom vereador Devanir Ferreira

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest