Projeto de Daniel Guerra cria programa “Vereador da Melhor Idade”

Proposta permite que pessoas com 60 anos ou mais participem de uma sessão simulada na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Publicado em 6/4/2015 - 00:00

Projeto de Daniel Guerra cria programa “Vereador da Melhor Idade”
Proposta permite que pessoas com 60 anos ou mais participem de uma sessão simulada na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

 

Caxias do Sul (RS) – O vereador republicano Daniel Guerra apresentou uma proposta que cria o programa “Vereador da Melhor Idade” na Câmara Municipal de Caxias do Sul. O objetivo é abrir espaço para que as pessoas, com 60 anos ou mais, manifestarem as suas ideias e sugestões em uma sessão ordinária simulada.

De acordo com o parlamentar do PRB, isso já é feito com os programas “Vereador Por Um Dia e Jovem Parlamentar”, onde a sociedade tem a oportunidade de ”ser vereador” em um dia específico, entender um pouco mais do trabalho que é realizado pelos parlamentares e contribuir ainda mais para a cidade.

A ideia, segundo Guerra, é que o programa aconteça no mês de outubro, durante as comemorações da Semana do Idoso. “Essas pessoas possuem experiências de vida que, com a participação no programa, podem desenvolver ações importantes e aproximar a sociedade ainda mais da Câmara de Vereadores”, justifica Guerra.

Fonte: Ascom – vereador Daniel Guerra
Foto: Gustavo Felippi

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend