Proibição do uso de comandas em boates de Cabo Frio

01_2_13_destaque04_rj_proibicao_uso_comandas_boate_cabofrio_taylor_juinor002

 

Cabo Frio (RJ) – O vereador Taylor Junior (PRB) apresentou, nesta terça-feira (30), um projeto de lei que proíbe o uso de comandas e cartões de consumo nas casas noturnas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Para o republicano, o uso das comandas é ineficiente, pois descontrola a cobrança dos produtos consumidos e previne possível transtorno aos clientes. Além disso, o projeto sugere o pagamento dos produtos no momento que for consumido para evitar a aglomeração de pessoas, filas, como também, erros de cobrança.

Taylor Júnior confirma que a iniciativa foi motivada pela tragédia em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. O republicano reflete que parte daquelas mortes seria evitada se existisse tal medida naquele município. “Se fosse uma só vida perdida já teríamos que refletir a respeito do que fazer para mudar. Cabe a nós, Poder Público, tentar impedir a repetição dessas tragédias como a ocorrida em Santa Maria, pois nossa cidade turística merece preparo e criação de normas de segurança para receber a todos”, observa Júnior.

Após receber aprovação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Cabo Frio, o projeto de lei deve ser votado no plenário e, se aprovado, segue para sanção do prefeito.

Por Jamile Reis

Fonte e foto: Câmara Municipal de Cabo Frio

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest