Professora Sônia quer ampliar atendimento de delegacia em Carapicuíba

Com a transferência para o Parque Jandaia, o 2º DP terá um trabalho mais efetivo

Publicado em 27/5/2016 - 00:00

Professora Sônia quer ampliar atendimento de delegacia em Carapicuíba
Com a transferência para o Parque Jandaia, o 2º DP terá um trabalho mais efetivo

 

Carapicuíba (SP) – Uma Carapicuíba mais segura. Esta tem sido uma das lutas da vereadora Professora Sônia (PRB-SP) em seus dois mandatos. E neste contexto, a republicana está atenta e preocupada com o 2º DP (Distrito Policial) da cidade.

O 2º DP de Carapicuíba, localizado na região da Cidade Ariston, abrange a demanda de 61 bairros, mas devido a localização, torna-se inacessível a muitos moradores de outros bairros. “Muitas ocorrências nem sequer são registradas já que muitas das vítimas não têm condições de deslocamento até a área em que está localizado o distrito”, ressalta Sônia.

Para solucionar esta questão, a vereadora encaminhou ao governador Geraldo Alckmin uma indicação para que o mesmo notifique a secretaria competente, para que envide esforços que garantam a transferência do 2º DP para o prédio localizado na Estrada do Gopiúva, 737 – Parque Jandaia, onde já está instalada a Primeira Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar. “Vale ressaltar que o referido prédio já foi escolhido e vistoriado pelo Centro de Engenharia e Cadastro Imobiliário, conforme Processo PGE 16866-1110645-2015”, explica a vereadora.

Para a Professora Sônia, a transferência do 2º Distrito Policial para as imediações do Parque Jandaia prevê uma redução no índice de criminalidade, atendendo diversos pontos comerciais, uma vasta área industrial, dois parques, além da redução de custos com deslocamentos de viaturas.

Texto e foto: Ascom – vereadora Professora Sônia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend