Professora Sônia prioriza melhorias em escolas públicas de Carapicuíba (SP)

Vereadora republicana quer ampliação e mais segurança nas escolas do município

Publicado em 26/6/2016 - 00:00

Professora Sônia prioriza melhorias em escolas públicas de Carapicuíba (SP)
Nesta semana, a Professora Sônia encaminhou indicações para o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e para o prefeito Sérgio Ribeiro (PT)

 

Carapicuíba (SP) – Docente concursada há mais 30 anos, a vereadora Professora Sônia (PRB-SP) tem um vasto conhecimento das necessidades em que as escolas públicas do município enfrentam. Diante das precariedades presenciadas em sua rotina de professora, a vereadora republicana está constantemente solicitando aos órgãos competentes, melhorias para facilitar a qualidade de ensino aos estudantes carapicuibanos. Nesta semana, a Professora Sônia encaminhou indicações para o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e para o prefeito Sérgio Ribeiro (PT).

Ao governador, Professora Sônia solicitou em regime de urgência que se realize estudos objetivando proceder a reforma e ampliação da Escola Professora Odette Algodão Lanzara, localizada na Estrada do Tambory, 13, na Vila Mercês. Ela também pediu tanto ao Governo do Estado como à Prefeitura, que intensifique as rondas policiais na Escola Deputado Salomão Jorge, localizada no bairro Cidade Ariston. “Os moradores, alunos e funcionários da escola reclamam da falta de segurança na região, com constantes assaltos, furtos e brigas nas madrugadas”, diz indignada republicana.

Texto e foto: Ascom – vereadora Professora Sônia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend