Professora Sônia pede esclarecimentos sobre terreno abandonado em Carapicuíba

Terreno abandonado entre a Vila Dirce e Jardim Veloso é atualmente local de despejo de lixo

Publicado em 14/5/2016 - 00:00

professora-sonia-prb-esclarecimentos-sobre-terreno-abandonado-em-carapicuiba-foto-ascom-13-05-16
Terreno abandonado entre a Vila Dirce e Jardim Veloso é atualmente local de despejo de lixo

 

Carapicuíba (SP) – A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou requerimento da vereadora professora Sônia (PRB-SP) que questiona a Prefeitura sobre um terreno abandonado entre a Vila Dirce e Jardim Veloso, e que segundo informações, pertence à empresa Dersa – Desenvolvimento Rodoviário S/A.

No documento, a republicana alega que o espaço é atualmente local de despejo de lixo. “O terreno fica ao lado da Escola Professora Maria Andrelina Vieira Nastureles e fica exatamente localizado entre a Rua Guaritá e a Estrada Douglas Washington Gomes de Araújo. Neste colégio, há a frequência de mais de 500 crianças, que são expostas ao perigo de contaminações, devido ao acúmulo de lixo e infestação de roedores, escorpiões e outros animais que se proliferam”, lamentou.

A Professora Sônia questiona o prefeito Sérgio Ribeiro quais os motivos que levam a não notificação da empresa Dersa, para que tome as medidas necessárias no referido terreno, que além de todos os problemas, é totalmente aberto não tendo nenhum tipo de muro ou proteção. “A saúde das crianças está em risco. Animais peçonhentos podem se proliferar, e o silêncio da prefeitura é um absurdo”, exalta a vereadora.

Texto e foto: Ascom – vereadora Professora Sônia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend