Presidente do PRB Teresina destaca força do partido nas eleições

Presidente do PRB Teresina destaca força do partido na capital

Para o presidente municipal Tiago Vasconcelos, partido vai obter bons resultados nas urnas

Publicado em 27/9/2016 - 00:00

Presidente do PRB Teresina destaca força do partido nas eleições
Vereador Tiago Vasconcelos, presidente do PRB Teresina e candidato à reeleição

Teresina (PI) –O presidente do PRB Teresina, vereador e candidato à reeleição, Tiago Vasconcelos (10.000), diz que o partido está forte e preparado para ir às urnas no dia 2 de outubro e obter bons resultados. “Temos 14 candidatos a vereador na capital e o partido tem uma aceitação muito boa. Estamos desenvolvendo um trabalho comprometido com a população e vamos contribuir muito com a nossa capital”, destaca Tiago.

Quanto ao seu mandato, o republicano avalia como positivo e que o trabalho iniciado no primeiro mandato deve continuar. “Temos alguns desafios onde já estamos atuando e, reeleito, quero continuar trabalhando por mais recursos para a saúde de nossa capital. Temos 10 hospitais que além de atender a população do Piauí, atendem outros estados, então precisamos de mais recursos para compensar estes investimentos e ampliar o atendimento”, ressaltou o republicano.

Tiago, que é o 1º secretário da Mesa Diretora do legislativo municipal, e grande parceiro do esporte, tem destinado parte das suas emendas para a criação de centros esportivos nos bairros. Ex-diretor do Detran Piauí, experiente na área de tráfego urbano, Tiago pretende, se reeleito, buscar investimentos para a mobilidade urbana da capital.

Na área da educação, Tiago vai trabalhar pela manutenção do nível de ensino, bem como sua ampliação na capital. Ainda nesta área, o republicano quer melhora para o salário dos servidores e a climatização das salas escolares de Teresina.

Outro nome já reconhecido pela sua atuação é do vereador de segundo mandato e candidato à reeleição, Pastor Levino de Jesus (10.123), que tem importantes projetos na capital. “Quero continuar com o trabalho iniciado em 2008 e continuar lutando por mais investimentos na saúde e na área de desenvolvimento industrial. Estamos perdendo indústrias em nossa capital por falta de infraestrutura e de incentivos. E vamos lutar para priorizar estes setores”, disse Levino.

O vereador Pastor Levino é autor da lei que combate o crime conhecido como ‘saidinha de banco’ em Teresina. Em vigor, a medida consiste na instalação de painéis opacos nos caixas das agências bancárias, de forma que a operação que está sendo feita durante o atendimento, entre o cliente e o caixa, não seja vista pelos demais clientes em espera, e já está sendo adotada em quase todos os bancos da capital.

Se reeleito, Levino vai trabalhar pela realização de concurso público para agentes de saúde, bem como investir na melhoria dos serviços prestados pelo Samu na capital.

“Nosso nome sempre foi divulgado de forma positiva. Sempre tive um mandato independente, a população reconhece meu trabalho e isso me anima a andar de cabeça erguida. Tenho visitado a todos, ouvido as demandas e agradeço à população por contribuírem com meu trabalho”, ressaltou Levino.

Presidente do PRB Piauí, Ridevaldo Gomes está otimista e acredita que elegerá um grande número de republicanos pelo estado. “Temos realizado um trabalho exemplar no estado. O partido tem uma grande aceitação e esperamos aumentar muito o número de eleitos no Piauí. Na capital, temos os vereadores e candidatos à reeleição, Tiago Vasconcelos e Pastor Levino e outros 12 nomes e vamos ter um bom resultado no dia 2 de outubro”, comentou Ridevaldo.

Conheça os demais candidatos a vereador do PRB Teresina

Aldo Costa (10.555)
Bene Atleta (10.400)
Carpejanne Gomes (10.999)
Conceição Mapurunga (10.333)
Dielson Fontenelle (10.007)
Dra. Shyrlhayde Sousa (10.222)
Dulce Maria (10.800)
Fifi (10.451)
João da Cruz (10.234)
José Hilmar (10.111)
Lins Queiroga (10.300)
Simone Sousa (10.789)

O PRB Piauí tem candidato a prefeito nos municípios de Coronel José Dias, Corrente, Curralinhos, Monsenhor Gil, Cajueiro da Praia e Amarantes. O partido tem 20 candidatos a vice-prefeito e 273 a vereador em todo o estado.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend