Prefeitura de Caxias promove festa para vendedores que trabalharam na festa de São João

Festa em homenagem aos vendedores das 70 barracas de alimentos e bebidas e ambulantes, contou com a presença do prefeito Fábio Gentil (PRB)

Publicado em 11/7/2017 - 00:00

Prefeitura de Caxias promove festa para vendedores que trabalharam na festa de São João
“São pessoas que contribuíram conosco no São João, que se dedicaram trabalhando com amor e com determinação para que tudo pudesse ocorrer da melhor maneira possível”, disse o prefeito

Caxias (MA) – A noite do último sábado (8) foi de festa para vendedores das 70 barracas de alimentos e bebidas e para os vendedores em isopores que comercializaram seus produtos durante o “São João que a gente quer”. Os papéis se inverteram, e em suas mesas eles foram servidos e também aproveitaram para dançar.

“Hoje nós estamos sendo muito importantes. Antes a gente serviu e agora estamos sendo servidos, mostrando que temos valor, nós trabalhadores temos valor. Eu achei bonito o que está sendo feito por nós. Porque nós sempre estamos trabalhando nas festas, no carnaval, festa junina, mas essa é a primeira vez que estamos tendo uma festa”, disse Teresinha Santos, vendedora.

“Eu fiquei muito satisfeito com tudo isso que está sendo feito. É um prazer imenso. Eu vim com meu irmão, só gente trabalhadora. Todo mundo de parabéns”, contou o vendedor Andrade Viana. “Eu tenho 27 anos que trabalho em barracas e para mim é a satisfação. Eu estou muito alegre. Parabéns a todos os barraqueiros e ao prefeito que está fazendo essa festa para nós”, lembrou a vendedora Providência Costa.

O prefeito Fábio Gentil (PRB) e o vice-prefeito Paulinho prestigiaram o evento. Eles cumprimentaram a todos os trabalhadores e trabalhadoras e destacaram que o encontro festivo tem por objetivo reconhecer a contribuição de todos durante as 7 noites na Vila Junina. “São pessoas que contribuíram conosco no São João, que se dedicaram trabalhando com amor e com determinação para que tudo pudesse ocorrer da melhor maneira possível. Hoje a gente retribui fazendo com que eles sejam os nossos clientes através dessa festa”, ressaltou Fábio Gentil.

“Esse é um momento de confraternização, eles passaram o São João trabalhando, mas agora podem se divertir. Durante a festa, eles não puderam aproveitar mas aqui eles trouxeram a família. É um momento de reconhecimento e valorização. É um momento onde nós agradecemos todo o trabalho que eles fizeram que foi crucial”, disse Paulinho, vice-prefeito.

A parceria da prefeitura com a Riobel também foi lembrada. Segundo o gerente comercial da empresa, foram vendidas mais de 10 mil embalagens de produtos, o que representa um grande sucesso. Foi feita ainda durante a festa a divulgação da barraca que mais vendeu durante a Vila Junina. A premiação de R$ 500,00 em produtos foi para Leticia Gideon, que vendeu 178 caixas. Já entre os vendedores com isopor, o destaque ficou com Jeferson Wendel, que foi premiado com R$ 400,00 em produtos.

“Já é a terceira vez que a gente participa, mas esse ano foi um ano que surpreendeu as vendas, o público, surpreendeu em todos os sentidos. Estamos entrando no 9º período do curso de direito e é uma maravilha, ajuda para a nossa formatura”, disse a estudante Labibe Gideon.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend