Prefeito Rosano Taveira visita instalações de nova UBS Primavera

Republicano foi até o bairro Liberdade para verificar as instalações da futura unidade de saúde, composta de consultório médico, odontológico e de enfermagem

Publicado em 20/10/2017 - 00:00

Prefeito Rosano Taveira visita instalações de nova UBS Primavera
Na ocasião, Rosano Taveira solicitou ao secretário de Obras o levantamento de custos para a construção de um prédio no terreno da UBS Primavera para abrigar a Central de Medicamentos

Parnamirim (RN) – O município contará com mais duas unidades básicas de saúde: uma no bairro da Liberdade e outra no Vida Nova, a partir de novembro. Para verificar as instalações, o prefeito Rosano Taveira (PRB) visitou na manhã de quarta-feira (18), a UBS Primavera composta de consultório médico, odontológico e de enfermagem.

Na ocasião, Rosano Taveira solicitou ao secretário de Obras, Franklin Wanderley, o levantamento de custos para a construção de um prédio no terreno da UBS Primavera para abrigar a Central de Medicamentos. “Temos espaço suficiente para a instalação da Central de Medicamentos aqui na Primavera e a nossa meta é reduzir custos, devolvendo o máximo de prédios alugados”, disse o prefeito.

Das 31 unidades básicas que Parnamirim passará a contar a partir do próximo mês, apenas seis ainda estão instaladas em prédios alugados. Para o prefeito Rosano Taveira reduzir os custos com aluguéis de prédios é uma estratégia para se ter uma gestão mais eficiente.

Participaram da visita à UBS Primavera, no bairro da Liberdade, os secretários Franklin Wanderley, Henrique Eduardo Costa, João Antônio de Brito, Ricardo Tavares e os vereadores Binho de Ambrósio e Gustavo Negócio.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend