Prefeito Rosano Taveira recebe atletas medalhistas do brasileiro de karatê

Atletas parnamirinenses foram medalhistas no Campeonato Brasileiro Karatê, disputado entre os dias 12 e 14 de outubro, em Salvador

Publicado em 17/10/2017 - 00:00

Prefeito Rosano Taveira recebe atletas medalhistas do brasileiro de karatê
Atletas medalhistas do Campeonato Brasileiro Karatê, realizado em Salvador, foram recebidos pelo prefeito Rosano Taveira (PRB), nesta segunda-feira (16)

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (PRB) recebeu, nesta segunda-feira (16), atletas medalhistas do Campeonato Brasileiro Karatê. Durante o encontro os estudantes agradeceram o incentivo da prefeitura no esporte.

O competição foi realizada entre os dias 12 e 14 de outubro, na cidade de Salvador. Mais de 2 mil competidores participaram do evento. Na seleção do Rio Grande do Norte, estavam três parnamirinenses: os irmãos, Yan Araújo e Ivanhoel Araújo Júnior, e o estudante Wiliton Mendes. Yan e Wiliton receberam a medalha de bronze nas categorias sub-12 e sub-14, respectivamente, e Ivanhoel conquistou o quinto lugar geral.

Na ocasião o prefeito elogiou a conquista dos meninos “Estamos muito orgulhosos do resultados de nossos atletas. O esporte é transformador e precisa ser incentivado. Continuem treinando e estudando. A educação e o esporte são aliados”, disse Rosano Taveira.

O pai dos estudantes, Ivanhoel Araújo, afirmou que sem o incentivo da Prefeitura a participação dos estudantes não seria possível. “Sem a ajuda do município não conseguiríamos participar do campeonato, pois são muitos gastos”, afirmou.

Agora os atletas se preparam para a 3ª fase do campeonato estadual, que será realizado no próximo dia 28, na cidade de martins.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend