Prefeito Júlio Oliveira inaugura Centro Vocacional Tecnológico

O CVT terá como principal atividade a geração de conhecimento tecnológico para melhorar a produção local e desenvolvimento de novas tecnologias sociais

Publicado em 17/8/2017 - 00:00

Prefeito Júlio Oliveira inaugura Centro Vocacional Tecnológico
O prefeito destacou a importância do novo espaço para melhoria da produção local por meio da capacitação tecnologica

Augustinópolis (TO) – O republicano Júlio Oliveira (PRB) inaugurou, na última sexta-feira (11), o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) – João Teodoro da Silva. A solenidade contou com a participação da senadora Kátia Abreu e outras lideranças políticas da região.

Os recursos para construção vieram de uma emenda parlamentar da senadora e a obra teve início, ainda, na gestão da ex-prefeita Deijanira Pereira de Almeida e concluída na administração do prefeito Júlio Oliveira (PRB). De acordo com o gestor municipal, “o CVT dará oportunidade à comunidade de Augustinópolis e região, que irá capacitar mão de obra para trabalhar na área de confecção”, destacou.

O Ccntro recebeu o nome de “João Teodoro da Silva”, em homenagem a um dos primeiros moradores de Augustinópolis, pai dos empresários Rony Felizardo e Kátia Felizardo, que prestigiaram a inauguração. O CVT é um projeto do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e configura-se como um espaço para desenvolvimento, promoção e oferta de serviços e produtos voltados ao fortalecimento dos sistemas produtivos locais, desenvolvimento de tecnologias sociais, e atividades de educação profissional de base tecnológica.

O evento contou com a participação de empresários e políticos da cidade. Estavam lá os vereadores Antônio Feitosa, Nildo Lopes, Marcos Pereira, Ângela Maria, e os prefeitos de Praia Norte, Ho-Che-Min Silva e de Sampaio, Armindo Cayres. Além da participação dos ex-deputados Manoel Queiroz e federal Osvaldo Reis, ex-Prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres e o Empresário de Comunicação da Nativa FM, Raimundo Cabeludo.

Texto e fotos: Ascom / Prefeitura de Augustinópolis (TO)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend