Prefeito Daniel Guerra recepciona novos professores da rede municipal de Caxias do Sul

Ao todo 110 professores foram nomeados para as áreas de português, inglês, educação física, arte, estudos sociais, ciências e matemática, além das séries iniciais

Publicado em 11/1/2017 - 00:00

daniel-guerra-prb-recepciona-novos-professores-foto-jessica-maciel-10-01-17
“O nosso compromisso é de acolhê-los e de levar esse ar de esperança também para a educação. Sejam bem-vindos!”, disse o republicano

Caxias do Sul (RS) – Os 110 novos professores nomeados para a rede municipal de ensino foram recepcionados pelo prefeito Daniel Guerra (PRB) e pela secretária de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Fogaça Cassânego Lorandi, na manhã de segunda-feira (9). Os servidores receberam orientações da próxima etapa para o ingresso no serviço público, que compreende avaliação psicológica e inspeção médica.

O prefeito destacou a importância da valorização dos servidores. “O nosso compromisso é de acolhê-los e de levar esse ar de esperança também para a educação. Sejam bem-vindos!”, disse o republicano. Já a secretária de Recursos Humanos e Logística reconheceu o papel dos profissionais da área da educação como multiplicadores do conhecimento. “A educação é uma das prioridades deste governo, que será baseado no diálogo, na humanização e na desburocratização dos processos. Vocês serão fundamentais para a consolidação do Projeto de Cidade”, afirmou.

Os professores foram nomeados para as áreas de português, inglês, educação física, arte, estudos sociais, ciências e matemática, além das séries iniciais. Na ocasião, realizaram a escolha das escolas onde lecionarão assim que entrarem em exercício, conforme classificação no concurso.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Jéssica Maciel

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend