Pré-candidato à Prefeitura de Palmas recebe apoio do setor de serviços

Pré-candidato à Prefeitura de Palmas recebe apoio do setor de serviços

“Temos que sair da dependência pública para emprego”, defende Fabiano Parafusos

 

Palmas (TO) – O pré-candidato à Prefeitura de Palmas, o empresário Fabiano Parafusos (PRB) esteve reunido na terça-feira (17) com representantes do setor de serviços da capital, na sede da União Geral de Trabalhadores (UGT), e ouviu as demandas da categoria.

Fabiano reintegrou sua pré-candidatura a prefeito e disse que as empresas do setor de serviços, como as outras, precisam ter mais segurança para crescer e, com isso oferecer melhores condições de trabalho e de renda em toda a cadeia envolvida.

“Esses encontros são importantes porque são as pessoas comuns que conhecem os gargalos da cidade. E a nossa proposta para Palmas será construída com a participação do povo”, afirmou Fabiano Parafusos, que recebeu o apoio de dirigentes sindicais.

O republicano defende que o setor de serviços integre o conselho um conselho municipal de fomento à economia local para que as demandas e sugestões do setor sejam debatidas no momento em que as decisões são tomadas. “Temos que sair da dependência pública. Por que depender do público? A gestão municipal pode ajudar atrair empresas e desenvolver isso”, disse o republicano aos trabalhadores. “Precisamos de novas empresas na cidade e a sustentabilidade das que já estão aqui. E isso a gestão pode sim ajudar”, acrescentou.

Apofabiano-parafusos-pre-candiato-prefeitura-palmas-prb-foto-cleber-toledo-19-05-2016ios

Presidida por Célio Mascarenhas, a UGT integra 17 sindicatos filiados, a maioria representada na reunião. Um deles é o Sindicato dos Empregados em hotéis, bares, restaurantes e similares do Tocantins (Singarehst). O presidente da entidade, Flávio Dias, pré-candidato a vereador pelo PRB, defendeu uma limpeza na política. “Nossa entidade está com o Fabiano Parafusos para prefeito. Estamos vivendo uma crise ética na política. E o momento agora é de limpeza, dar um limpa mesmo. Chegou a hora de mudar”, acrescentou Flávio.

Fabiano recebeu o apoio do presidente da Ordem dos Músicos e vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura de Palmas, Jeremias Moreira, que defendeu a importância de novos lideres na política. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações, Delson Rezende Ribeiro, disse que Fabiano Parafusos “representa credibilidade, o que a gestão municipal precisa”, segundo ele.

Já o presidente do Sindicato dos Bancários de Tocantins, Crispim Batista, também declarou apoio a Fabiano. O líder Mauro Medeiros, conhecido como Mauro da Samon, também declarou apoio ao republicano.

O presidente estadual do PRB Tocantins, deputado federal César Halum, foi representado por seu chefe de gabinete, Sandro Bandeira.  O presidente do PRB de Palmas, Rui Simon, participou do evento e destacou a importância do partido ter Fabiano com pré-candidato, pois segundo ele, tem credibilidade e representa a classe trabalhadora e os milhares de pessoas que acreditam no desenvolvimento da cidade.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do Portal Cleber Toledo
Foto: Portal Cleber Toledo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest