Pré-candidato à Prefeitura de Palmas recebe apoio do setor de serviços

Pré-candidato à Prefeitura de Palmas recebe apoio do setor de serviços

“Temos que sair da dependência pública para emprego”, defende Fabiano Parafusos

 

Palmas (TO) – O pré-candidato à Prefeitura de Palmas, o empresário Fabiano Parafusos (PRB) esteve reunido na terça-feira (17) com representantes do setor de serviços da capital, na sede da União Geral de Trabalhadores (UGT), e ouviu as demandas da categoria.

Fabiano reintegrou sua pré-candidatura a prefeito e disse que as empresas do setor de serviços, como as outras, precisam ter mais segurança para crescer e, com isso oferecer melhores condições de trabalho e de renda em toda a cadeia envolvida.

“Esses encontros são importantes porque são as pessoas comuns que conhecem os gargalos da cidade. E a nossa proposta para Palmas será construída com a participação do povo”, afirmou Fabiano Parafusos, que recebeu o apoio de dirigentes sindicais.

O republicano defende que o setor de serviços integre o conselho um conselho municipal de fomento à economia local para que as demandas e sugestões do setor sejam debatidas no momento em que as decisões são tomadas. “Temos que sair da dependência pública. Por que depender do público? A gestão municipal pode ajudar atrair empresas e desenvolver isso”, disse o republicano aos trabalhadores. “Precisamos de novas empresas na cidade e a sustentabilidade das que já estão aqui. E isso a gestão pode sim ajudar”, acrescentou.

Apofabiano-parafusos-pre-candiato-prefeitura-palmas-prb-foto-cleber-toledo-19-05-2016ios

Presidida por Célio Mascarenhas, a UGT integra 17 sindicatos filiados, a maioria representada na reunião. Um deles é o Sindicato dos Empregados em hotéis, bares, restaurantes e similares do Tocantins (Singarehst). O presidente da entidade, Flávio Dias, pré-candidato a vereador pelo PRB, defendeu uma limpeza na política. “Nossa entidade está com o Fabiano Parafusos para prefeito. Estamos vivendo uma crise ética na política. E o momento agora é de limpeza, dar um limpa mesmo. Chegou a hora de mudar”, acrescentou Flávio.

Fabiano recebeu o apoio do presidente da Ordem dos Músicos e vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura de Palmas, Jeremias Moreira, que defendeu a importância de novos lideres na política. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações, Delson Rezende Ribeiro, disse que Fabiano Parafusos “representa credibilidade, o que a gestão municipal precisa”, segundo ele.

Já o presidente do Sindicato dos Bancários de Tocantins, Crispim Batista, também declarou apoio a Fabiano. O líder Mauro Medeiros, conhecido como Mauro da Samon, também declarou apoio ao republicano.

O presidente estadual do PRB Tocantins, deputado federal César Halum, foi representado por seu chefe de gabinete, Sandro Bandeira.  O presidente do PRB de Palmas, Rui Simon, participou do evento e destacou a importância do partido ter Fabiano com pré-candidato, pois segundo ele, tem credibilidade e representa a classe trabalhadora e os milhares de pessoas que acreditam no desenvolvimento da cidade.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do Portal Cleber Toledo
Foto: Portal Cleber Toledo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest