Pré-candidato, Fabiano Parafuso diz que cenário atual requer mudança de postura

Pré-candidato, Fabiano Parafuso diz que cenário atual requer mudança de postura

Fabiano do Vale: “Pequenos e médios investidores estão sofrendo com a crise econômica”

Palmas (TO) – Em abertura da Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), nesta quarta-feira (4), o empresário Fabiano do Vale, conhecido como Fabiano Parafuso, pré-candidato à prefeitura de Palmas pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), disse a populares que o cenário político atual de Palmas requer mudança de postura.

“Os pequenos e médios investidores estão sofrendo com a crise econômica e decisões que muitas vezes são prejudiciais ao empresariado”, disse o empresário, que representou no evento o presidente do PRB no estado, deputado federal César Halum (PRB).

Ao falar sobre sua pré-candidatura, Fabiano disse que está à disposição para dialogar com empresários e investidores sobre suas posições para o desenvolvimento de Palmas. “Eu vou conversar com os empresários, com várias classes e com os produtores rurais também. Porque são essas pessoas, no dia a dia delas, que fazem a economia acontecer e sabem das necessidades de Palmas. Eu tenho dito que estou à disposição e acredito que a mudança que Palmas precisa tem de passar por essa conversa e construção em conjunto com a sociedade sobre a cidade”, destacou o republicano.

fabiano-parafuso-prb-feira-agropecuaria-palmas-ascom-06-05-2016-02Agrotins

Fabiano acredita que há espaço para as iniciativas locais na Agrotins e que os empresários da capital, em especial os relacionados ao setor rural, devem acreditar que podem fazer a diferença. “Eu exponho na Agrotins há 12 anos. Com essa crise, todos os empresários têm dificuldades e eu não sou diferente. Estou lutando com os meus funcionários e acho que essa luta é importante. E de pouquinho em pouquinho conseguimos promover mudanças. O que não dá é pensar que não há opções.”, ressaltou.

O empresário participou da abertura do evento ao lado do governador de Tocantins, Marcelo Miranda, e de outras autoridades estaduais e demais lideranças.

A feira, que este ano tem como tema “Tecnologia a Favor do Homem e da Natureza”, é promovida pelo governo do estado e tem estimativa de negócios de R$ 500 milhões. O evento que conta com palestras, apresentação de pesquisa no campo, exposição de produtos voltados para o campo, entre outras atividades, teve início na terça-feira (3) e encerrou no sábado (7).

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do portal Cleber Toledo
Foto: Ascom – Fabiano Parafuso

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest