Pré-candidato, Fabiano Parafuso diz que cenário atual requer mudança de postura

Pré-candidato, Fabiano Parafuso diz que cenário atual requer mudança de postura

Fabiano do Vale: “Pequenos e médios investidores estão sofrendo com a crise econômica”

Palmas (TO) – Em abertura da Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), nesta quarta-feira (4), o empresário Fabiano do Vale, conhecido como Fabiano Parafuso, pré-candidato à prefeitura de Palmas pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), disse a populares que o cenário político atual de Palmas requer mudança de postura.

“Os pequenos e médios investidores estão sofrendo com a crise econômica e decisões que muitas vezes são prejudiciais ao empresariado”, disse o empresário, que representou no evento o presidente do PRB no estado, deputado federal César Halum (PRB).

Ao falar sobre sua pré-candidatura, Fabiano disse que está à disposição para dialogar com empresários e investidores sobre suas posições para o desenvolvimento de Palmas. “Eu vou conversar com os empresários, com várias classes e com os produtores rurais também. Porque são essas pessoas, no dia a dia delas, que fazem a economia acontecer e sabem das necessidades de Palmas. Eu tenho dito que estou à disposição e acredito que a mudança que Palmas precisa tem de passar por essa conversa e construção em conjunto com a sociedade sobre a cidade”, destacou o republicano.

fabiano-parafuso-prb-feira-agropecuaria-palmas-ascom-06-05-2016-02Agrotins

Fabiano acredita que há espaço para as iniciativas locais na Agrotins e que os empresários da capital, em especial os relacionados ao setor rural, devem acreditar que podem fazer a diferença. “Eu exponho na Agrotins há 12 anos. Com essa crise, todos os empresários têm dificuldades e eu não sou diferente. Estou lutando com os meus funcionários e acho que essa luta é importante. E de pouquinho em pouquinho conseguimos promover mudanças. O que não dá é pensar que não há opções.”, ressaltou.

O empresário participou da abertura do evento ao lado do governador de Tocantins, Marcelo Miranda, e de outras autoridades estaduais e demais lideranças.

A feira, que este ano tem como tema “Tecnologia a Favor do Homem e da Natureza”, é promovida pelo governo do estado e tem estimativa de negócios de R$ 500 milhões. O evento que conta com palestras, apresentação de pesquisa no campo, exposição de produtos voltados para o campo, entre outras atividades, teve início na terça-feira (3) e encerrou no sábado (7).

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do portal Cleber Toledo
Foto: Ascom – Fabiano Parafuso

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest