Pré-candidato a prefeito em Rio das Ostras, Zezinho Salvador se filia ao PRB

A ficha de filiação do novo republicano foi abonada pelo presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes

Publicado em 3/4/2016 - 00:00

Pré-candidato a prefeito em Rio das Ostras, Zezinho Salvador se filia ao PRB
“O partido tem meu perfil, pois, com trabalho, dignidade e repeito a população, a legenda tem representado o nosso país”, declarou Zezinho

 

Rio de Janeiro (RJ) – Na última quinta-feira (31), o presidente estadual Eduardo Lopes recebeu na sede do PRB Rio de Janeiro o pré-candidato a prefeito por Rio das Ostras, na região dos Lagos, Zezinho Salvador. Na ocasião, ele se filiou ao PRB e agora passa a integrar o time que participa do projeto político da legenda.

O bom desempenho, o crescimento do PRB e a política no município foram alguns temas da reunião entre Zezinho, Lopes, o vice-presidente Isaías Zavarise e o coordenador regional Jorge de Jesus. “O partido tem meu perfil, pois, com trabalho, dignidade e repeito a população, a legenda tem representado o nosso país. Estes atributos nos dão tranquilidade e certeza de que conseguiremos participar de um projeto vencedor em que nos enquadraremos perfeitamente”, assegurou Zezinho.

“Zezinho é nascido em Rio das Ostras e tem muita popularidade. É um nome importante para compor nosso projeto político. A população de Rio das Ostras sai ganhando”, comentou Lopes.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend