PRB Timbaúba promove ato de filiação

Durante o evento, Marcelo Santana, presidente municipal da legenda, apresentou o projeto político para o desenvolvimento da cidade

Publicado em 16/6/2015 - 00:00

PRB Timbaúba promove ato de filiação
Durante o evento, o presidente municipal da legenda em Timbaúba, Marcelo Santana, apresentou o projeto político para o desenvolvimento da cidade.

 

Timbaúba (PE) – O presidente municipal do PRB Timbaúba, Marcelo Santana, promoveu na última semana um ato de filiação na região. Na ocasião, o republicano apresentou o projeto político do PRB para o desenvolvimento da cidade. A meta, segundo ele, é formar uma chapa forte e eleger, no mínimo, dois vereadores. “Filiamos cidadãos com potencialidade para disputar as eleições municipais do próximo ano, pois queremos aumentar a representatividade em Timbaúba e lutar pelos interesses do povo”, destacou.

Marcelo Santana anunciou, ainda, que a projeção para 2020 é lançar um candidato do PRB ao cargo de prefeito. “Nosso objetivo é galgar degraus maiores para que em 2020 tenhamos candidatura própria ao Executivo Municipal”, disse.

O evento reuniu vários militantes, lideranças, políticos e também contou com a participação do comerciante José Lúcio Vasconcelos; Silvana Pontes, representante dos agricultores e pecuaristas; Josenildo Trajano, representante dos vigilantes; Josemar Nascimento, representante da Associação da Pessoa com Deficiência Física; e Mário Santana e Conceição Santana, do setor de prestação de serviços da cidade.

Texto e foto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend