PRB São Leopoldo reúne lideranças em noite festiva

Armando Motta reuniu militantes e lideranças políticas

Publicado em 11/12/2015 - 00:00

PRB São Leopoldo reúne lideranças em noite festiva
Armando Motta reuniu militantes do PRB e lideranças políticas de São Leopoldo para definir metas para o pleito eleitoral de 2016.

 

São Leopoldo (RS) – Na última semana, a executiva do PRB São Leopoldo reuniu mais de 100 filiados, lideranças e amigos em uma confraternização no centro da cidade. Entre os presentes, o deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS), o deputado estadual (PRB-RS) Sergio Peres, vereadores, presidentes municipais de outras cinco legendas e os pré-candidatos do PRB na região.

O presidente municipal do Partido Ecológico Nacional (PEN), Anderson Ribeiro, destacou o papel do público presente no cenário político futuro. Já o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em São Leopoldo, Jefferson Oliveira Soares, ressaltou a participação ativa de Armando Motta na cidade. “O Motta é um valoroso político que honra o PRB São Leopoldo”. Os representantes do Partido Progressista (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e REDE também parabenizaram a atuação do PRB e o trabalho desenvolvido por Armando Motta, ao longo de quatro mandatos de vida pública. Os deputados do PRB falaram sobre as expectativas da economia e da política, em nível estadual e nacional.

O presidente do PRB São Leopoldo e também vereador da cidade, Armando Motta, agradeceu a confiança dos pré-candidatos e das lideranças presentes. “Estaremos juntos e sempre buscando o desenvolvimento da nossa cidade. Contem sempre conosco e tenham a certeza de que trabalharemos firmes e unidos para o bem social”, finalizou.

 

Fonte e foto: Ascom – PRB São Leopoldo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend