PRB São Leopoldo recebe novos filiados em encontro político

Evento acontece no sábado (9), às 8h30, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo (RS)

Publicado em 7/4/2016 - 00:00

PRB São Leopoldo recebe novos filiados em encontro político
Suplente de vereador, Cláudio D’Ávila; Alexandre Roso; deputado federal Carlos Gomes; vereador Armando Motta; deputado estadual Sergio Peres, durante ato de filiação

 

São Leopoldo (RS) – No próximo sábado (9), o PRB São Leopoldo realizará um ato político para saudar as chegadas de Alexandre Roso, Cláudio D’Ávila e outros novos filiados na legenda, em um café da manhã na Câmara de Vereadores. Liderado na cidade pelo vereador Armando Motta (PRB-RS), o encontro tem como objetivo apresentar aos filiados o pré-candidato do partido à prefeitura de São Leopoldo e destacar o apoio dos novos integrantes.

O vice-presidente estadual do PRB Rio Grande do Sul, deputado estadual Sergio Peres, é presença confirmada no evento. Lideranças e representações políticas da cidade serão convidadas. “Todos os partidos são muito bem-vindos ao nosso encontro, pois queremos discutir, juntos, propostas para que São Leopoldo volte a avançar”, destaca Motta.

Alexandre Roso

Ingressou na política no ano 2000, tornando-se já naquele momento, o vereador mais votado de São Leopoldo. Em 2002 denunciou os vereadores da cidade que foram flagrados desviando dinheiro público, no famoso Caso das Fitas. Com ampla atuação voltada à área da saúde, o conhecido médico tornou-se vice-prefeito em 2004, e reeleito em 2008, com 77% dos votos válidos. Em 2010 foi eleito deputado federal, aplicando sua experiência na promoção da vida.

Sobre o PRB

O PRB Rio Grande do Sul elegeu em 2014 seu primeiro representante em Brasília, deputado federal Carlos Gomes, presidente da sigla no Estado. O pleito é considerado um marco na história do partido, que saltou de 8 para 21 deputados federais (atualmente são 22). É do PRB o campeão de votos no Brasil, Celso Russomanno, eleito deputado federal por São Paulo com um milhão e meio de votos. Na Assembleia Legislativa gaúcha, o representante republicano é o deputado Sergio Peres, enquanto no parlamento leopoldense o partido está representado pelo vereador Armando Motta.

Serviço

O quê: Café da manhã para os novos filiados do PRB São Leopoldo
Quando: 9 de abril
Horário: 8h30
Local: Câmara de Vereadores de São Leopoldo (Rua Independência, 66- Centro)

Texto e foto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend