PRB São Leopoldo realiza convenção e define candidatos para eleições

Realizada no último sábado (23), a convenção do PRB de São Leopoldo terá candidato a vice-prefeito e vereadores neste ano

Publicado em 27/7/2016 - 00:00

PRB São Leopoldo realiza convenção e define candidatos para eleições
Armando Motta vai para reeleição como vereador e o PRB decidiu compor com o PP para disputa da prefeitura, indicando o candidato a vice-prefeito

São Leopoldo (RS) – Os republicanos de São Leopoldo realizaram, no último sábado (23), a convenção partidária que escolheu os candidatos que vão disputar as eleições municipais deste ano. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias.

O PRB escolheu o republicano Dr. Alexandre Roso como candidato a vice prefeito na chapa de Chico do PP e  Armando Motta e Cláudio Davila para disputa ao cargo de vereador. Filiados, militância e aliados acompanharam a história política de cada um dos pré-candidatos e aprovaram os nomes por aclamação.

Na abertura da convenção, o presidente do PRB São Leopoldo, vereador Armando Motta, falou sobre a disposição do partido em lutar por uma cidade melhor. “Temos a responsabilidade de lutar por nossa cidade. É uma alegria poder contar com todos vocês”, afirmou.

O secretário geral do PRB no Rio Grande do Sul, Júlio Rosa, representou os deputados Sérgio Peres e Carlos Gomes e destacou a relação do partido com outras legendas, bem como o crescimento da sigla também em outras cidades gaúchas.

O pré-candidato a vereador, Cláudio Davila, foi representado por Raul Senna, que frisou o preparo do partido para fazer parte do novo projeto de governo para São Leopoldo.

Dr. Alexandre Roso, destacou a preocupação em relação aos serviços  prestados na saúde e as longas filas de espera para cirurgias eletivas. “O serviço de saúde na própria cidade é um direito dos cidadãos. Dedico minha vida para mudar a cidade e a vida das pessoas. Hoje reunimos esforços para mudar a realidade de  São Leopoldo”, finalizou.

Após o término das atividades, os republicanos dirigiram-se à Sociedade Ipiranga para prestigiar a convenção do Partido Progressista, que celebrou as coligações.

Texto: Alessandra Fedeski /  Ascom – PRB São Leopoldo
Foto: Wagner Pehls
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend