PRB São Gonçalo realiza convenção e homologa candidatura de Dejorge a prefeito

O presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes esteve presente no evento

Publicado em 8/8/2016 - 00:00

PRB São Gonçalo realiza convenção e homologa candidatura de Dejorge a prefeito
Candidato republicano Dejorge Patrício terá companheira de chapa, Eulália Maciel

 

São Gonçalo (RJ) – O vereador Dejorge Patrício (PRB-RJ) teve a sua candidatura homologada durante a convenção realizada na última quinta-feira (4), em São Gonçalo, região metropolitana, ocasião em que foi oficializada a coligação Renova São Gonçalo, entre o Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Partido Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Durante o evento, que recebeu grande número de pessoas, Eulália Maciel foi apresentada como candidata à vice-prefeita de Dejorge e vai compor chapa, o que causou manifestações de satisfação do público. Ela atuou durante anos como conselheira tutelar na cidade. Dejorge recepcionou representantes dos partidos que fazem parte da coligação, políticos, militantes e simpatizantes ao trabalho realizado por ele, que foi o vereador mais votado no município.

dejorge-patricio-prb-convencao-sao-goncalo-rj-foto2-jose-muniz-08-08-16Na oportunidade, presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, elogiou a escolha de Eulália e disse ter certeza de que São Gonçalo caminha para um novo tempo. “Este município sofre com situações desumanas, mas quando falamos de justiça social, lembramos do Dejorge, um homem do povo. Ficamos felizes com a escolha da Eulália, uma mulher que veio somar ao nosso projeto político”, assegurou.

No evento o presidente do PRB São Gonçalo, Vicenildo Medeiros, homologou a candidatura dos 41 candidaturas a vereador. “O povo merece o melhor e tenho certeza de que juntos mudaremos a história deste município. É o início de uma grande renovação. Para mudar São Gonçalo é preciso trabalho, honestidade e renovação, e todos aqui reúnem estas condições”, declarou.

Entre os convidados presentes ao encontro estavam o deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ), o vereador e presidente regional do PRTB, Jimmy Pereira; a presidente municipal do PMN, Graça Lara, e o seu presidente regional, vereador Maciel.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend