PRB Rio Grande do Sul empossa nova executiva em Hulha Negra e Candiota

PRB Rio Grande do Sul empossa nova executiva em Hulha Negra e Candiota

Moizes Abreu e José Ereni, têm a missão de fortalecer o partido em Hulha Negra e Candiota, respectivamente, e preparar os quadros do PRB em 2016.

 


Porto Alegre (RS)
– O PRB Rio Grande do Sul empossou recentemente as comissões executivas dos municípios de Candiota e Hulha Negra. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Bagé e reuniu militâncias, lideranças estaduais, além de representantes de outras agremiações partidárias. Na ocasião, foram debatidas as metas e estratégias da legenda para o pleito eleitoral de 2016.

Em Hulha Negra, assume a presidência do partido, o republicano Moizes Luiz de Abreu. Já em Candiota, José Ereni Lopes é o novo presidente. Ambos tem a missão de fortalecer o partido e preparar os quadros do PRB em 2016.

Presidente do PRB de Hulha Negra.

Executiva Municipal do PRB de Hulha Negra

Membros do PRB em Candiota (RS).

Membros do PRB em Candiota (RS).

Os discursos de posse foram pautados na defesa de valores republicanos para suplantar o descrédito da sociedade na política e nos seus operadores. O presidente do PRB gaúcho, deputado federal Carlos Gomes, destacou a necessidade de manter postura idônea para atrair lideranças com potencial eletivo nos municípios. “Precisamos resgatar a boa política com ações amparadas na ética, com exemplos que começam dentro de casa, no trabalho e em sociedade, até chegar nos espaços de poder. Foi assim que o PRB cresceu na última eleição e é dessa forma que seguirá fortalecido”, afirmou Gomes.

Presente no encontro, o presidente da Câmara de Vereadores, Divaldo Lara, elogiou a atuação dos parlamentares do PRB e a trajetória da legenda que, segundo o petebista, “se alicerça em dois pilares: honestidade e seriedade. E é isso que a população espera de seus agentes públicos”.

edimar-fagundes-novos-presidentes-rs-foto-ascom-13-05-2015Em seu pronunciamento, o presidente do PRB em Bagé, vereador Edimar Fagundes, lembrou os 10 anos de história da legenda, os principais desafios e as metas para o ano que vem, quando a sigla pretende ampliar o número de vereadores e conquistar prefeituras. “Temos muito a desbravar, pois as pessoas estão desacreditadas nas instituições políticas. O PRB será um diferencial na forma de atuar não só na região da Campanha, mas em todo o Brasil, onde o nosso empenho já tem se refletido nas urnas”, destacou.
Corrida eleitoral

Neste ano, em que a legenda completa uma década de fundação, o PRB tem percorrido o Estado com o projeto “10 no Rio Grande”. A intenção é expandir e fortalecer a sigla nos municípios para as eleições municipais.

 

Texto: Karine Bertani / Ascom – PRB/RS
Fotos: Leonardo Bueno
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest