PRB Rio de Janeiro realiza 5º Encontro em Angra dos Reis

Evento teve como objetivo traçar metas e estratégias para as eleições municipais de 2016

Publicado em 21/5/2015 - 00:00

PRB Rio de Janeiro realiza 5º Encontro em Angra dos Reis
Evento teve como objetivo traçar metas e estratégias para as eleições municipais de 2016

 

Angra dos Reis (RJ) – Durante o 5º Encontro do PRB Rio de Janeiro em Angra dos Reis, o presidente estadual da legenda, Eduardo Lopes, destacou que o crescimento do partido da está atrelado à honestidade e trabalho em equipe. O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu presidentes regionais de várias regiões, militantes, vereadores e autoridades.

“O PRB está sendo olhado pela sociedade como um partido honesto. Sabemos o tamanho de nossa responsabilidade, temos consciência de que não fazemos nada sozinhos. Crescemos com a ajuda de cada um de vocês, que confia no PRB”, disse Lopes.

O presidente também comentou que muito mais importante do que ser capaz é conquistar a confiança. “Nossa intenção é que, em 2016, façamos mais uma vez a diferença, a exemplo das últimas eleições, quando o partido cresceu em todo o país. O PRB já mostrou que é capaz”, apontou o presidente republicano.

Moderado, bom ouvinte, estrategista e bom gestor, Eduardo Lopes tem realizado reuniões diárias com presidentes municipais, coordenadores e lideranças. Segundo ele, somente desta forma os erros serão detectados. “Queremos errar o mínimo possível. Estamos ouvindo, conversando para tomar as decisões acertadas. Não nos escondemos, podemos olhar as pessoas nos olhos”, acrescentou.

eduardo-lopes-prb-5-encontro-prb-rj-em-angra-dos-reis-foto-cedida-20-05-15-02Presença feminina

Lideranças femininas também marcaram presença no evento. O diferencial foi o fato de a mesa ter sido composta, em sua maioria, por lideranças femininas do PRB, como a deputada federal Rosangela Gomes, a deputada estadual Tia Ju, as vereadoras Tânia Bastos, Leide e a presidente municipal do partido de Angra, Vilma dos Santos. O vereador Jairo Magno (PRB) e o coordenador Leonardo Nascimento também completaram a composição.

Organização e direcionamento

Durante o seu discurso, Vilma dos Santos disse que as diretrizes recebidas pela coordenação do partido são fundamentais para o trabalho que vem sendo desenvolvido na região. “Estamos recebendo instruções. Participamos de reuniões constantes, o que nos dá condições para decisões importantes. O diálogo com o presidente tem sido um grande diferencial”, concluiu.

Fonte e foto: Ascom – PRB/RJ

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend