PRB Rio de Janeiro lança pré-candidatura de Rodrigo Medeiros a prefeito de Tanguá

Mais de 700 pessoas participaram do encontro

Publicado em 13/4/2016 - 00:00

eduardo-lopes-prb-lancamento-pre-candidatura-rodrigo-medeiros-tangua-rj-foto-jose-muniz-13-04-16
Evento acolheu políticos e pré-candidatos a vereador de várias siglas

 

Tanguá (RJ) – O lançamento da pré­-candidatura a prefeito de Rodrigo Medeiros pelo município de Tanguá, na região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, foi realizada na última segunda­-feira (11). Com um público heterogêneo, o evento acolheu amigos, familiares, políticos e pré-candidatos a vereador de partidos como PRB, PR, PDT, PTN, PCdoB, PRTB e PP, contabilizando centenas de pessoas.

Na ocasião, Rodrigo, recém-filiado ao PRB, falou da satisfação de receber pessoas que acreditam em seu trabalho. “Serei eternamente grato a Deus por este encontro pluripartidário com a presença do presidente estadual Eduardo Lopes e mais de 700 pessoas. Estou muito feliz e certo de que estamos no caminho lutando contra as mentiras e contra a covardia que fazem com o povo. Obrigado a todos que compareceram”, comentou Rodrigo.

Presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes parabenizou o republicano: “Sabemos das necessidades de Tanguá, daí nossa intenção de um projeto que sirva de base para crescimento da cidade. O Rodrigo está de parabéns pelo evento. Avante!”.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jose Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend