PRB realiza convenção municipal em Cariacica e empossa novo presidente municipal

Paulo César é o novo presidente do PRB Cariacica e terá a missão de preparar o partido para as eleições de 2016.

Publicado em 25/8/2015 - 00:00

prb-cariacica-posse-novo-presidente-foto2-ascom-28-08-2015
Paulo César é o novo presidente do PRB Cariacica e terá a missão de preparar o partido para as eleições de 2016.

 

Cariacica (ES) No último sábado (22), os republicanos de Cariacica, no Espírito Santo, realizou a posse da nova executiva municipal e empossou a nova comissão provisória do PRB. O evento ocorreu no Plenário Vicente Santório e contou com a presença dos  vereadores republicanos Devanir Ferreira, de Vitória, e Sérgio Camilo, de Cariacica. O novo presidente do PRB na região é o republicano Paulo César.

Em pronunciamento, o vereador Camilo falou do orgulho de vestir a camisa 10. “O PRB é um partido ficha limpa e não foi citada em nenhum relatório da operação Lava Jato que descobriu o maior desvio de dinheiro publico do país”, apontou o republicano.

Já o vereador Devanir Ferreira, presidente do PRB Espírito Santo, parabenizou a atuação de Camilo e ressaltou que é privilégio ter o parlamentar no quadro de filiados. Além disso, desejou sucesso ao novo presidente municipal e colocou a executiva estadual à disposição na tarefa de definir as estratégias para as eleições municipais do próximo ano.

Recém empossado, Paulo César agradeceu pela confiança e anunciou que não vai medir esforços para disseminar as propostas do PRB no município. 

Texto e fotos: Priscila Damasceno / Ascom – vereador Sérgio Camilo
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend