PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Crivella a prefeito no Rio

PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Crivella a prefeito no Rio

Convenção confirma coligação “Por um Rio Mais Humano”

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) homologou, neste domingo (31/7), a candidatura a prefeito de Marcelo Crivella durante a convenção municipal realizada no Olaria Atlético Clube, na zona norte do Rio. Desde o início da tarde, começaram a chegar lideranças comunitárias e políticas, pré-candidatos e militantes que deram um colorido especial ao evento. Os representantes do Partido da República (PR) e do Partido Trabalhista Nacional (PTN) compareceram numa demonstração de total apoio a Crivella e confirmaram a coligação “Por um Rio Mais Humano”.

“Temos candidatos concorrendo nestas eleições, cada um com um perfil. Tem candidato que vai concorrer apenas para continuar o que está ruim. O outro diz que é oposição, mas, até outro dia, era secretário do governo. Tem candidato que faz parte de grupos radicais, e o radicalismo não nos levará a lugar algum. Para construir um futuro melhor, é necessário alguém com capacidade de diálogo, e nós confiamos no Crivella. Nós não temos que mudar de cidade, temos que mudar é de prefeito”, disse a deputada federal Clarissa Garotinho (PR), que levou o filho Vicente, de apenas 2 meses, ao evento.

marcelo-crivella-clarissa-garotinho-prb-foto2-ascom-rj

Crivella assegurou que mudanças precisam ser feitas em detrimento do bem-estar da população e que, para isso, é preciso muito trabalho e consciência política. “O diferencial desta campanha é que será feita na sola do pé, levando os nossos ideais e valores a cada canto desta cidade. Queremos este tempo novo, o povo está cansado de tanta corrupção. Quando um governante coloca acima do interesse público o seu interesse pessoal e eleitoral, quando falta em sua índole, na sua vocação o espírito público, a renúncia e o sacrifício, o povo é que sofre as consequências”, criticou Crivella.

marcelo-crivella-convencao-foto-ascom-prbrj

Entre várias questões lembradas pelo republicano, ele destacou a violência como grave problema social, que tira o sono da população. “A sociedade do Rio não aguenta mais a violência e, acreditem em mim, essa violência nasce da corrupção política, na classe que nos governa, está em todos os escândalos que envergonham o povo carioca. É ali que nasce a violência das balas perdidas, dos bandidos que não respeitam a polícia e da polícia que não tem respeito pelos seus governantes”, explicou.

Segundo o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, o partido tem o objetivo de crescimento em todo o País. No Rio, de 92 municípios, o PRB está em 33 com candidaturas a prefeitos e 23 a vice. São 56 municípios, onde o PRB estará disputando a prefeitura.

marcelo-crivella-eduardo-lopes-foto5-ascom-prbrj

“Coligamos com o PR e PTN porque têm o mesmo objetivo que nós: a mudança do Rio de Janeiro. Não aceitamos o pacote pronto oferecido por estes grupos dominantes que estão há anos no poder. Sabemos que com trabalho e integridade poderemos  transformar esta cidade, que necessita de mudanças urgentes”.

Em discurso, Dr. Cadorna, presidente municipal e vice- presidente estadual do PTN, afirmou que a aliança entre PRB e PTN só foi possível porque há concordância no projeto político. “Temos uma proposta de mudança semelhante aos ideais do PRB. Queremos um Rio novo e vamos lutar por isso. Crivella é um homem humano, que investe na família, com certeza investirá na cidade”.

marcelo-crivella-prb-dr-cadorna-ptn-foto3-ascom-rj

Entre os políticos presentes ao evento, o líder do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (BA). “Estou representando o nosso presidente (licenciado) e ministro (da Indústria, Comércio Exterior e Serviços) Marcos Pereira e toda a bancada do PRB. Precisamos de um prefeito que traga a dignidade ao povo, pois entre outras questões, roubaram a saúde, a segurança, hoje vemos um Rio dilacerado. Esta batalha é de cada um dos integrantes desta chapa vencedora. Precisamos trabalhar pela mudança deste estado”.marcelo-crivella-prb-marcio-marinho-foto4-ascom-prb-rj

Texto: Amiltom Lopes e Mônica Soares / Ascom PRB-RJ
Fotos: Demostenes Ramos, José Muniz e Mariana Ramos

 

Visite a Galeria de Fotos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!