PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Crivella a prefeito no Rio

PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Crivella a prefeito no Rio

Convenção confirma coligação “Por um Rio Mais Humano”

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) homologou, neste domingo (31/7), a candidatura a prefeito de Marcelo Crivella durante a convenção municipal realizada no Olaria Atlético Clube, na zona norte do Rio. Desde o início da tarde, começaram a chegar lideranças comunitárias e políticas, pré-candidatos e militantes que deram um colorido especial ao evento. Os representantes do Partido da República (PR) e do Partido Trabalhista Nacional (PTN) compareceram numa demonstração de total apoio a Crivella e confirmaram a coligação “Por um Rio Mais Humano”.

“Temos candidatos concorrendo nestas eleições, cada um com um perfil. Tem candidato que vai concorrer apenas para continuar o que está ruim. O outro diz que é oposição, mas, até outro dia, era secretário do governo. Tem candidato que faz parte de grupos radicais, e o radicalismo não nos levará a lugar algum. Para construir um futuro melhor, é necessário alguém com capacidade de diálogo, e nós confiamos no Crivella. Nós não temos que mudar de cidade, temos que mudar é de prefeito”, disse a deputada federal Clarissa Garotinho (PR), que levou o filho Vicente, de apenas 2 meses, ao evento.

marcelo-crivella-clarissa-garotinho-prb-foto2-ascom-rj

Crivella assegurou que mudanças precisam ser feitas em detrimento do bem-estar da população e que, para isso, é preciso muito trabalho e consciência política. “O diferencial desta campanha é que será feita na sola do pé, levando os nossos ideais e valores a cada canto desta cidade. Queremos este tempo novo, o povo está cansado de tanta corrupção. Quando um governante coloca acima do interesse público o seu interesse pessoal e eleitoral, quando falta em sua índole, na sua vocação o espírito público, a renúncia e o sacrifício, o povo é que sofre as consequências”, criticou Crivella.

marcelo-crivella-convencao-foto-ascom-prbrj

Entre várias questões lembradas pelo republicano, ele destacou a violência como grave problema social, que tira o sono da população. “A sociedade do Rio não aguenta mais a violência e, acreditem em mim, essa violência nasce da corrupção política, na classe que nos governa, está em todos os escândalos que envergonham o povo carioca. É ali que nasce a violência das balas perdidas, dos bandidos que não respeitam a polícia e da polícia que não tem respeito pelos seus governantes”, explicou.

Segundo o presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, o partido tem o objetivo de crescimento em todo o País. No Rio, de 92 municípios, o PRB está em 33 com candidaturas a prefeitos e 23 a vice. São 56 municípios, onde o PRB estará disputando a prefeitura.

marcelo-crivella-eduardo-lopes-foto5-ascom-prbrj

“Coligamos com o PR e PTN porque têm o mesmo objetivo que nós: a mudança do Rio de Janeiro. Não aceitamos o pacote pronto oferecido por estes grupos dominantes que estão há anos no poder. Sabemos que com trabalho e integridade poderemos  transformar esta cidade, que necessita de mudanças urgentes”.

Em discurso, Dr. Cadorna, presidente municipal e vice- presidente estadual do PTN, afirmou que a aliança entre PRB e PTN só foi possível porque há concordância no projeto político. “Temos uma proposta de mudança semelhante aos ideais do PRB. Queremos um Rio novo e vamos lutar por isso. Crivella é um homem humano, que investe na família, com certeza investirá na cidade”.

marcelo-crivella-prb-dr-cadorna-ptn-foto3-ascom-rj

Entre os políticos presentes ao evento, o líder do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (BA). “Estou representando o nosso presidente (licenciado) e ministro (da Indústria, Comércio Exterior e Serviços) Marcos Pereira e toda a bancada do PRB. Precisamos de um prefeito que traga a dignidade ao povo, pois entre outras questões, roubaram a saúde, a segurança, hoje vemos um Rio dilacerado. Esta batalha é de cada um dos integrantes desta chapa vencedora. Precisamos trabalhar pela mudança deste estado”.marcelo-crivella-prb-marcio-marinho-foto4-ascom-prb-rj

Texto: Amiltom Lopes e Mônica Soares / Ascom PRB-RJ
Fotos: Demostenes Ramos, José Muniz e Mariana Ramos

 

Visite a Galeria de Fotos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest