PRB promove evento de filiação em São Leopoldo

Encontro “Filia 10” será realizado no dia 20 de maio, às 11h, na Sociedade Orpheu Tiradentes

Publicado em 21/4/2017 - 00:00

Encontro “Filia 10” será realizado no dia 20 de maio, às 11h, na Sociedade Orpheu Tiradentes

São Leopoldo (RS) – No dia 20 de maio, o PRB vai promover um evento de filiação no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O encontro “Filia 10” será realizado às 11h, na  Sociedade Orpheu Tiradentes. Na ocasião, serão empossadas cinco novas coordenadorias municipais do PRB Mulher, Cultura, Igualdade Racial, Juventude e Comunitário.

O objetivo, segundo o presidente municipal Armando Motta, é ampliar o número de filiados, atrair novas lideranças para o partido e divulgar a legenda no Estado com vistas ao processo eleitoral de 2018. 

“Queremos ampliar a presença do PRB na vida política da nossa cidade. O Filia 10 e as novas coordenadorias irão expandir nossas relações com a comunidade e o poder público”, destaca Motta.

Texto e foto: Ascom – PRB São Leopoldo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend