PRB Pernambuco traça metas e estratégias para o pleito eleitoral de 2016

 

PRB Pernambuco traça metas e estratégias para o pleito eleitoral de 2016

Evento reuniu lideranças, militantes, presidentes municipais e coordenadores dos movimentos sociais e setoriais para debater as metas e estratégias da legenda para o próximo pleito eleitoral

 

Recife (PE) – O I Encontro Regional do PRB Pernambuco de 2015 aconteceu neste sábado (09). O evento reuniu lideranças, militantes, presidentes municipais, coordenadores dos movimentos sociais e setoriais e autoridades da legenda para debater as metas e estratégias da legenda para o próximo pleito eleitoral.

O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) conduziu a abertura do evento e destacou a importância do engajamento de todos com vistas ao fortalecimento da legenda no Estado e nos municípios. “O objetivo é dividir conhecimento, trocar ideias e propor estratégias de crescimento”, disse o republicano.

O presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo, acrescentou a importância da união para a obtenção de resultados. “Temos que trabalhar juntos para fazemos a diferença. É por meio da união, da troca de ideias e de conhecimento que o nosso partido vai crescer cada vez mais”, disse Geraldo.

Já o vice-presidente, Wellington Medeiros, lamentou o descrédito da população com a política e  ressaltou que o objetivo do PRB é estabelecer um novo modelo de fazer política, em especial, de modo limpo e honesto. “Não queremos nos limitarmos a  um simples representante. O país precisam de nós, de pessoas de bem para mudar esse cenário” disse.

Ivo Maia, articulador político da legenda em Pernambuco, ressaltou a importância do PRB no cenário politico atual e elogiou o a atuação do presidente nacional Marcos Pereira pelos resultados obtidos nas últimas eleições. “Durante a XI Convenção Nacional, nosso líder Marcos Pereira falou sobre ser ‘um servo do povo’  e nós queremos seguir esse exemplo”, lembrou Maia.

Sobre a expansão do PRB nos municípios, o secretário-geral do partido no Estado, André Santos, falou sobre a regionalização. “Estamos viajando por vários municípios e levando o PRB para o Litoral, Agreste e Sertão. Nosso foco é superação”, disse o secretário que ressaltou a presença do partido em 105 municípios pernambucanos.

Fonte: Ascom – PRB Pernambuco
Foto:  Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest