PRB Pernambuco traça metas e estratégias para o pleito eleitoral de 2016

 

PRB Pernambuco traça metas e estratégias para o pleito eleitoral de 2016

Evento reuniu lideranças, militantes, presidentes municipais e coordenadores dos movimentos sociais e setoriais para debater as metas e estratégias da legenda para o próximo pleito eleitoral

 

Recife (PE) – O I Encontro Regional do PRB Pernambuco de 2015 aconteceu neste sábado (09). O evento reuniu lideranças, militantes, presidentes municipais, coordenadores dos movimentos sociais e setoriais e autoridades da legenda para debater as metas e estratégias da legenda para o próximo pleito eleitoral.

O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) conduziu a abertura do evento e destacou a importância do engajamento de todos com vistas ao fortalecimento da legenda no Estado e nos municípios. “O objetivo é dividir conhecimento, trocar ideias e propor estratégias de crescimento”, disse o republicano.

O presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo, acrescentou a importância da união para a obtenção de resultados. “Temos que trabalhar juntos para fazemos a diferença. É por meio da união, da troca de ideias e de conhecimento que o nosso partido vai crescer cada vez mais”, disse Geraldo.

Já o vice-presidente, Wellington Medeiros, lamentou o descrédito da população com a política e  ressaltou que o objetivo do PRB é estabelecer um novo modelo de fazer política, em especial, de modo limpo e honesto. “Não queremos nos limitarmos a  um simples representante. O país precisam de nós, de pessoas de bem para mudar esse cenário” disse.

Ivo Maia, articulador político da legenda em Pernambuco, ressaltou a importância do PRB no cenário politico atual e elogiou o a atuação do presidente nacional Marcos Pereira pelos resultados obtidos nas últimas eleições. “Durante a XI Convenção Nacional, nosso líder Marcos Pereira falou sobre ser ‘um servo do povo’  e nós queremos seguir esse exemplo”, lembrou Maia.

Sobre a expansão do PRB nos municípios, o secretário-geral do partido no Estado, André Santos, falou sobre a regionalização. “Estamos viajando por vários municípios e levando o PRB para o Litoral, Agreste e Sertão. Nosso foco é superação”, disse o secretário que ressaltou a presença do partido em 105 municípios pernambucanos.

Fonte: Ascom – PRB Pernambuco
Foto:  Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest