PRB Pernambuco realiza mais um encontro na Mata Norte

O objetivo é fortalecer o PRB nos municípios pernambucanos para o próximo pleito eleitoral.

Publicado em 22/6/2015 - 00:00

PRB Pernambuco realiza mais um encontro na Mata Norte
O objetivo é fortalecer o PRB nos municípios pernambucanos para o próximo pleito eleitoral.

 

Chã de Alegria (PE) – Para dar continuidade à jornada pela Zona da Mata Norte de Pernambuco, articulador político do PRB no Estado, Ivo Maia, e o secretário-geral, André Santos, representando a direção regional do PRB, realizaram mais um encontro no município de Chã de Alegria.

O evento foi realizado na última sexta-feira (19) no plenário da Câmara Municipal da cidade e reuniu vereadores, presidentes, militantes e moradores do local. Além de lideranças do município de Chã de Alegria, o encontro reuniu os municípios que compõe a regional da Mata Norte-3: Chã Grande, Glória de Goitá, Pombos e Vitória de Santo Antão.

Ivo Maia destaca que o objetivo dos encontros é fortalecer o PRB nos municípios pernambucanos para o próximo pleito eleitoral. ‘’Estamos provendo em cada mesorregião a regionalização do PRB.  Elegemos dentre os presidentes municipais, um para comandar o partido na região, dessa forma temos uma integração mais direcionada com o  trabalho’’, afirmou.

O secretário-geral, André Santos, ressaltou que já são mais de 20 municípios organizados partidariamente. “Hoje,tivemos a honra de ouvir os presidentes da região. Pelo crescimento nacional do partido, muitos têm se mostrado bastante interessados. O resultado está sendo muito positivo”, apontou.

“É um prazer muito grande receber os membros da executiva regional aqui no nosso município. Nos sentimos honrados em ser parte integrante desse trabalho”, afirmou o presidente do PRB de Chã de Alegria, Albino Carneiro de Andrade, na ocasião, eleito para conduzir o partido na Mata Norte – 3.

cha-de-alegria-encontro-prb-foto2-ascom-22-06-2015As coordenadorias do PRB Juventude, Igualdade Racial, e PRB Mulher, Ana Lúcia do Rêgo, Fidel Willian e Ilma Santos, respectivamente, também acompanharam o evento. Além dos presidentes do PRB, das cidades de Pombos, vereadores Daniel Rogério da Silva; Everaldo Costa Santana, de Gloria de Goitá; e Rivaldo Pereira, de Vitória de Santo Antão; participaram do encontro o prefeito de Chã de Alegria, Marcos Amaral; o vice-prefeito, Ito Xandu; o presidente da Câmara, Irmão Jorge; o procurador da Câmara, Hamilton Rosal; e os vereadores, Telmo Beltrão e Mestre.

Texto e fotos: Ascom / PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend