PRB Pernambuco inaugura comissão provisória em Ipojuca

Durante o evento, o deputado estadual Ossesio Silva destacou o crescimento do partido em Ipojuca e em todo o estado

Publicado em 3/4/2016 - 00:00

PRB Pernambuco inaugura comissão provisória em Ipojuca
Arlindo Capitani, o Gaúcho, é o presidente do PRB Ipojuca e pré-candidato a prefeito

 

Ipojuca (PE) – Na última quarta-feira (30), foi realizada a inauguração da comissão provisória municipal do Partido Republicano Brasileiro em Ipojuca, localizado no Litoral Sul pernambucano. Na oportunidade, estiveram presentes o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE); a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Lúcia; o coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira; e o secretário-geral do PRB Pernambuco, André Santos.

Durante o evento, Ossesio destacou o crescimento do partido em Ipojuca e em todo o estado. “Os republicanos estão crescendo com composições de expressão em todas as regiões pernambucanas e em Ipojuca não é diferente. Agradeço ao vice-presidente do PRB deste município, Val Móveis, pelo crescimento do nosso partido e por trazer Arlindo Capitani, o Gaúcho, para a nossa legenda”, disse o deputado, se referindo ao pré-candidato a prefeito da cidade.

ossesio-silva-prb-inauguracao-comissao-provisoria-ipojuca-pe-foto2-ascom-01-04-16Na oportunidade, Gaúcho, que é presidente do PRB Ipojuca, agradeceu e destacou a celebração dos 170 anos de emancipação política do município. “Para mim é uma grande honra fazer parte de um partido sério como o PRB. Saúdo o dia 30 de março e parabenizo a cada uma dos ipojucanos que vêm contribuindo para a mudança do município”, disse.

Representando a força feminina do partido, Ana Lúcia, coordenadora estadual do PRB Mulher, destacou a atuação feminina. “A participação da mulher é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso só será possível se realmente abraçarmos essa causa”, ressaltou.

Também estiveram presentes no evento o articulador político, Ivo Maia; e o coordenador do Litoral Sul e presidente do PRB Sirinhaém, Thiago Gouveia; além de pré-candidatos a vereador e militantes políticos da região.

Texto e foto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend