PRB Paraná quer fortalecer políticas sociais voltadas ao esporte em Toledo

De acordo com o presidente do PRB Paraná, é importante estabelecer o diálogo para que as políticas públicas possam ganhar força.

Publicado em 24/3/2015 - 00:00

PRB Paraná quer fortalecer políticas sociais voltadas ao esporte em Toledo
O PRB Paraná busca novas parcerias para ampliar as políticas públicas para o fomento do esporte no município de Toledo.

 

Toledo (PR) – O PRB Paraná está determinado em buscar novos convênios estaduais e federais para ampliar as políticas públicas voltadas para o esporte no município de Toledo. Os dirigentes estaduais e municipais do partido estiveram reunidos na última sexta-feira (20/03) com a secretária municipal de Esportes de Toledo para buscar essas novas parcerias.

De acordo com o presidente estadual do PRB , Fábio Santos, é importante estabelecer o diálogo para que as políticas públicas possam ganhar força. “Para que este tipo de projeto seja implementado, precisamos trabalhar de maneira integrada e, por isso, realizamos esse tipo de intervenção junto aos municípios”, afirmou.

Na avaliação de Santos, a secretaria de esporte municipal precisa de apoio para conseguir, cada vez mais, recursos com objetivo de ampliar o número de modalidades oferecidas pela prefeitura e, ao mesmo, tempo atender mais jovens nos programas sociais voltados para prática esportista.

O vice-presidente do PRB Paraná pontuou que uma das propostas é incentivar o fortalecimento dos projetos locais por meio dos programas federais e estaduais. “Um dos objetivos é estimular o esporte em todos os municípios da Região Oeste”, destacou Valdemir Soares ao ressaltar que Toledo já possui modalidades em destaque.

A presidente do PRB de Toledo, Marli Vogt Verner, acompanhou a visita da comitiva e contribuiu nas discussões. Segundo ela, durante a reunião com a secretária foram apontadas as principais ações e a viabilização de recurso. “Discutimos a elaboração de novos projetos em que a executiva poderá contribuir”, finalizou.

Fonte: Jornal do Oeste
Foto: Divulgação

Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend