PRB Pará promove encontro com diretórios para discutir eleição municipal

PRB Pará promove encontro com comissões para discutir eleição municipal

Evento que será realizado nos dias 8 e 9 de julho, tem como objetivo esclarecer a nova legislação eleitoral e traçar estratégias para as eleições de outubro

Publicado em 4/7/2016 - 00:00

PRB Pará promove encontro com comissões para discutir eleição municipal
Freitas liderou uma força-tarefa que resultou em mais de 2.500 novos filiados

Belém (PA) – O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Fábio Freitas, reunirá nos próximos dias 8 e 9 de julho, em Belém, presidentes, secretários e tesoureiros municipais do partido para discutir passos da eleição municipal deste ano. O encontro contará com a presença de pré-candidatos às eleições pelo PRB.

O evento que tem como tema “Eleições municipais 2016, questões políticas e partidárias”, deve reunir cerca de 400 pessoas, que receberão orientações sobre a nova legislação eleitoral e discutirá estratégias de conduta partidária para o pleito municipfabio-freitas-prb-presidente-prb-para-foto-douglas-gomes-30-06-2016-02al.

Dos 144 municípios paraenses, o PRB está presente em 139. O presidente Fábio Freitas tem como meta completar o quadro e eleger o máximo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O partido já tem 41 pré-candidatos a prefeitos e mais de 1.000 pré-candidatos a vereadores.

Ao assumir o PRB no estado, em março de 2015, Freitas liderou uma força-tarefa que resultou em mais de 8 mil novos filiados. Atualmente, o estado tem 37 mil republicanos.

“Abraçamos o projeto do PRB no Pará e com muito trabalho e dedicação estamos colhendo bons frutos. Esse crescimento é graças à atuação do nosso presidente licenciado Marcos Pereira (ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços), do seu compromisso e trabalho que repercute em todos os estados”, destacou Freitas.

Para a prefeitura da capital Belém, o PRB tem os nomes do vereador Antônio Rocha e do presidente municipal da sigla, Valter Vieira, a vice-prefeito, de uma chapa a ser definida.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend