PRB Minas realiza I Convenção Estadual

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Minas Gerais (MG) – O Partido Republicano Brasileiro de Minas Gerais realizou a I Convenção Estadual, o presidente estadual e deputado federal George Hilton recepcionou o presidente do Partido e da Fundação Republicana, Marcos Pereira e Mauro Silva, respectivamente.Também prestigiaram o evento o ministro do Desenvolvimento Econômico, Fernando Pimentel (PT), e o vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros (PV).

George Hilton destacou o crescimento do PRB em Minas e no país, focando na necessidade da união, para promover o crescimento das bancadas federais e estaduais. “Temos uma meta, que é de pelo menos dobrarmos nossa representação, que hoje é de 11 deputados federais e 20 estaduais. Só assim, o PRB se tornará um partido grande, e ainda mais respeitado”, garantiu o presidente, que também é o líder da bancada na Câmara Federal.

A mesma ênfase foi dada pelo deputado estadual Carlos Henrique “o Partido está preparado para não apenas influir nos destinos das cidades, como também dos estados e, porque não, do País”, defendeu o deputado. Apoiado pelo prefeito Ruy Muniz de Montes Claros, a maior cidade mineira governada pelo PRB, que apresentou um notório trabalho com o saneamento do Município, e a atuou na realização de grandes e importantes obras.

Anderson Adauto, pré-candidato a deputado federal pelo Partido, esteve presente e aproveitou a oportunidade para esclarecer sua opção pelo partido republicano, após26 nos de ligação com o PMDB, se deu pelo fato dele apresentar “O PRB tem um projeto de continuidade para o Brasil. É um grupo que quer o melhor para o país e, consequentemente, para Minas Gerais e eu compartilho desse ideal”, pontuou.

Fernando Pimentel também deu sua contribuição ao lembrar que “o PRB é um partido afinado com o projeto do campo popular, e que, com a qualidade deste grupo que está sendo formado, tem tudo pra obter grande sucesso nas eleições do ano que vem, tanto em nível nacional, quanto aqui em Minas”, frisou o petista.

O presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, apontou a necessidade da constante qualificação dos republicanos, comunicando que a entidade já disponibiliza cursos à distância, de formação política e que, em breve, também irá implantar cursos de pós-graduação na área. Ele aproveitou para anunciar a reforma dos estatutos.

Por tudo isto, ao encerrar o evento, o presidente Marcos Pereira discursou com veracidade reafirmando o crescimento do partido, “o PRB está se consolidando no país. Ao completar oito anos, em agosto, pudemos ver que crescemos em constância, solidez e, sobretudo, na qualidade, quem para nós, é mais importante que a quantidade. Vamos crescer ainda mais, e, para isto contamos com o PRB de Minas”, concluiu.

Texto e foto: Gleno Rocha

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest