PRB Marília lança pré-candidatos a vereador e declara apoio à reeleição de Camarinha

Presidente do PRB Marília, o deputado federal Vinicius Carvalho prestigiou a convenção que homologou nove candidaturas republicanas a vereador

Publicado em 9/8/2016 - 00:00

PRB Marília lança pré-candidatos a vereador e declara apoio à reeleição de Camarinha
“Vamos à vitória”, conclamou Vinicius Carvalho aos presentes

 

Marília (SP) – Presidente do PRB Marília, o deputado federal Vinicius Carvalho participou na noite de sexta-feira (05) da convenção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito, Vinícius Camarinha (PSB), e de nove pré-candidatos a vereador do PRB: Vânia Ramos, Marco Aurélio Zaparolli, Albuquerque, Dr. Renato, Alessandra Viana, José Antônio Barbosa, André Luis Martins, Rogéria de Fátima Carazato e Márcio Kleber Amaral.

“Nosso time de pré-candidatos caminhará lado a lado com o prefeito Vinicius Camarinha, durante sua campanha para reeleição, somando forças e empenho político. Instalamos nosso escritório em Marília em dezembro do ano passado e esta é a oitava vez que visito a cidade, pois estamos trabalhando em grande projeto regional”, afirmou o parlamentar republicano.

Com maior coligação da história da cidade, somando 22 partidos e quase 200 candidatos a vereador, a convenção reuniu mais de duas mil pessoas e teve a presença de diversas lideranças políticas. “Vamos à vitória”, conclamou Vinicius Carvalho aos presentes.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Bruno Vicente

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend