PRB Maranhão: prefeito e pré-candidato a prefeito se encontram com Cleber Verde em Brasília

Republicanos se encontram com o presidente nacional, Marcos Pereira e conheceram a liderança do PRB na Câmara dos Deputados

Publicado em 27/4/2016 - 00:00

PRB Maranhão: prefeito e pré-candidato a prefeito se encontram com Cleber Verde em Brasília
Cleber Verde (ao centro) recebeu Raimundo Lídio e Welington na Liderança do PRB

Brasília (DF) – O prefeito de Paulino das Neves, Raimundo Lídio, e o pré-candidato à prefeitura de Araioses, Welington do Posto ambos do PRB Maranhão, se encontraram nesta terça-feira (26), em Brasília, com o presidente estadual do partido, deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) e com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Os republicanos vieram a Brasília para conhecer mais sobre o direcionamento do Partido Republicano Brasileiro diante das grandes decisões políticas e trocar experiências que contribuirão com a política republicana que vem se fortalecendo no Maranhão.

O prefeito Raimundo Lídio, que está no segundo mandato pelo PRB, falou da importância da visita às lideranças políticas do partido em Brasília e destacou que em sua cidade o PRB está crescendo e conquistando espaços graças ao bom trabalho da direção do partido.

“Estamos sempre buscando estreitar os laços com o partido que cresce a cada dia e estamos bastante entusiasmados com o partido e com as eleições que se aproxima. Aqui tomamos o conhecimento dos posicionamentos das lideranças para que possamos levar uma mensagem de otimismo para nosso município”, destacou Lídio.

Com uma população de 15 mil habitantes, Paulino Neves é uma cidade da região turística do baixo Parnaíba que atrai muitos visitantes. Para o prefeito, essa região é muito estratégica e tem procurando desenvolver um trabalho que potencialize o desenvolvimento do turismo na região.

“Nossa região é muito privilegiada, um dos locais bem visitados, de grande visibilidade e temos trabalhado pelo progresso da cidade, fazendo os ajustes necessários para enfrentar a crise que se instalou no país”, ressaltou o prefeito republicano.

Em Paulino Neves, o PRB lançou a vereadora Irene Freire como pré-candidata à prefeita e 8 pré-candidatos a vereador.

Pré-candidato à prefeitura de Araioses é do PRB

O empresário Welington do Posto, recém-filiado ao PRB, que acompanhou o prefeito Raimundo Lídio, é uma grande aposta do partido para concorrer à prefeitura de Araioses.   O republicano que conheceu a Liderança do PRB, formada pelos 22 deputados federais do partido na Câmara dos Deputados, disse que sai muito satisfeito com a visita e convicto de que está no partido certo para concorrer às eleições de outubro.

“Temos o apoio do presidente Marcos Pereira e saio hoje daqui com a alma lavada, porque esses cidadãos que estão nos apoiando fazem a diferença. Hoje Welington do Posto é pré-candidato a prefeito de Araisoes e, se Deus quiser, é mais um prefeito do PRB 10”, disse Welington.

Para ele, sua experiência como empresário no ramo de combustíveis lhe dá muita experiência de gestão para fazer politica de forma honesta. “É preciso administrar os bens públicos com seriedade e ter responsabilidade e respeito para com a população”, afirmou Welington.

Em Araioses, município com 51 mil habitantes, o PRB tem 38 pré-candidatos a vereadores. Dois destes, Raimundo do Remanso e Seu Hélio da Placa, possuem mandato e concorrerão à reeleição em outubro.

Texto: Edjalma Borges / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend