PRB inaugura sede em Canoas

Presidente do PRB Canoas, Leonardo Kovalew, declarou que a sede é de vital importância dentro do atual contexto de crescimento do partido no município

Publicado em 13/6/2016 - 00:00

PRB inaugura sede em Canoas
Presidente municipal do PRB Canoas, Leonardo Kovalew, declarou que a sede é de vital importância dentro do atual contexto de crescimento do partido no município

 

Canoas (RS) – Na sexta-feira (10), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) inaugurou nova sede no município de Canoas, no Rio Grande do Sul. Centenas de pessoas estiveram presentes para conhecer a nova casa do partido e comemorar o atual momento vivido na cidade.

PRB inaugura sede em CanoasO presidente municipal do PRB Canoas, Leonardo Kovalew, recebeu a todos e declarou que “a sede é de vital importância dentro do atual contexto de crescimento do partido no município. Será um local de muito trabalho em prol do desenvolvimento municipal de Canoas e uma referência para os diretórios da região metropolitana”, disse.

Além da vice-prefeita e republicana, Beth Colombo, pré-candidata à Prefeitura nas eleições de outubro, esteve presente o líder de bancada do PRB na Câmara Municipal, vereador César Augusto, os pré-candidatos Carlos Lanes, Cristian Strack, Fernanda Campiol, Guilherme Soares e Paulo Godin, empresários e demais autoridades da região.

Texto: Carolina Ferrari / Ascom – PRB Canoas
Fotos: Nicholas Silveira / Ascom -PRB Canoas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend