PRB homenageia Força Sindical em Pernambuco

Presidente da instituição recebe medalha José Mariano

Publicado em 2/12/2013 - 00:00

prb-alfredo-santana-pernambuco-Forca_Sindical_medalha_Mariano-a-02_12_13
O requerimento de autoria do vereador Alfredo Santana (PRB), atraiu dezenas de pessoas no plenário principal da Casa

Recife (PE) – O presidente da Força Sindical e membro da executiva estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB-PE), Aldo Amaral de Araújo foi homenageado, na última quarta-feira (27) na Câmara do Recife. O requerimento de autoria do vereador Alfredo Santana (PRB), atraiu dezenas de pessoas no plenário principal da Casa.

Em discurso Santana justificou o mérito: “Aldo Amaral sempre lutou pelos trabalhadores. Iniciou sua participação nos bancos e foi nesta época que despertou para necessidade da luta sindical. O crescimento da Força Sindical é expressivo no estado. Sua história de superação é mais que suficiente para justificar essa homenagem.

prb-alfredo-santana-pernambuco-Forca_Sindical_medalha_Mariano-b-02_12_13Emocionado Aldo Amaral agradeceu a homenagem: José Mariano está feliz com o crescimento do Brasil. Nós brasileiros não podemos permitir o retrocesso. Assumi o sindicalismo com o apoio dos trabalhadores. Defendo o diálogo, pois atrás vez dele, pode- se conquistar os direitos dos trabalhadores.

A solenidade foi presidida pelo vereador Eduardo Marques (PTB) e teve a participação do presidente regional do PRB/PE, Carlos Geraldo, do superintendente da Pesca e Aquicultura do estado, Marcos Antônio Câncio e demais lideranças políticas.

Fonte e fotos: Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend