PRB Goiás promove ato de filiação na Cidade Ocidental

Ricardo Quirino apresentou os projetos da legenda para o desenvolvimento da região.

Publicado em 27/6/2015 - 00:00

PRB Goiás promove ato de filiação na Cidade Ocidental
Ricardo Quirino, presidente do PRB Goiás, apresentou os projetos da legenda para o desenvolvimento da região.

 

Cidade Ocidental (GO) – O PRB Goiás promoveu, na última quinta-feira (25), ato de filiação no município de Cidade Ocidental. O evento foi realizado no auditório Câmara Municipal da cidade e reuniu várias lideranças locais, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016.

ricardo-quirino-prb-ato-de-filiacao-na-cidade-ocidental-foto-jesse-vieira-26-06-15-01Na ocasião, o presidente estadual, Ricardo Quirino, parabenizou o mais novo filiado, o ex-vereador Luís Gonzaga Viana filho, conhecido como Lulinha, e destacou a importância de todos acreditarem nas propostas inovadoras do PRB para o desenvolvimento da região. “Não vamos recuar. O PRB tem uma proposta para a população do município e este evento é um passo para a realização desse objetivo”, aponta Quirino.

Participaram do evento o deputado distrital, Julio Cesar (PRB-DF); o secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Evandro Garla; o vereador Marcelo Araújo; o presidente da Câmara Municipal de Cidade Ocidental, o vereador Zé Divino; e o presidente do PRB DF, Wanderlei Tavares.

O próximo encontro será realizado no dia 4 de julho, às 10h da manhã, na Câmara Municipal do Novo Gama, cidade do entorno do Distrito Federal.

 

Texto: Ascom – PRB Goiás
Foto: Jessé Vieira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend