PRB empossa nova executiva em Parobé

prb-parobe-rs-posse-diretoria-Gilberto-foto2-ascom-08-09-2015

Gilberto Gomes Júnior foi reconduzido ao cargo de presidente com a missão de fortalecer o PRB para a corrida eleitoral do próximo ano. O partido quer conquistar a primeira cadeira na Câmara Municipal de Parobé.

 

Parobé (RS) – O presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, empossou no último final de semana a nova executiva do PRB ParobéO republicano Gilberto Gomes Júnior foi reconduzido ao cargo de presidente com a missão de fortalecer o partido para a corrida eleitoral do próximo ano, quando o PRB pretende conquistar sua primeira cadeira na Câmara Municipal.

prb-parobe-rs-posse-diretoria-carlos-gomes-foto-ascom-08-09-2015“Nossa participação nas questões que envolvem a comunidade não é recente, temos uma trajetória de compromisso com as pessoas. Os cidadãos já conhecem a atuação do PRB no município, e tenho certeza de que essa confiança será refletida nas urnas em 2016,” projeta Gilberto, que também coordena a Juventude do PRB Rio Grande do Sul. “Queremos promover o resgate da boa atuação partidária, com pessoas dispostas a servir por meio da política, e não se servir dela”, sentenciou.

Em pronunciamento, Carlos Gomes destacou que o PRB Parobé serve de modelo para outros municípios. “Aqui temos lideranças que de fato estão inseridas no coração da comunidade, ouvindo, debatendo e buscando mudanças antes mesmo de conquistar cargos eletivos”, reconheceu.

O PRB Gaúcho tem estreita ligação com a causa ambiental, com um olhar especial para as políticas de reciclagem e de proteção animal. Autor de três leis em defesa dos animais, Carlos Gomes assistiu com os demais participantes do encontro uma palestra ministrada pela presidente da Associação Parobeense de Proteção Animal (Appa), Tassiana Vidal, que foi empossada no evento como secretária municipal do partido.

prb-parobe-rs-posse-diretoria-sergio-peres-foto-ascom-08-09-2015O deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS) também prestigiou o evento e defendeu a necessidade de mobilizar as famílias para a participação política. “A política e as famílias não podem ser entes separados. Se os resultados do fazer político incidem diretamente sobre a comunidade, cabe a ela se envolver, conhecer e ocupar os espaços de poder. Se quisermos uma política de bem, é preciso que pessoas de bem coloquem seus nomes à disposição para a atuação pública”, conclamou.

Representante da comunidade surda, o professor Cristian Strack fez uma avaliação da postura do PRB diante do papel ocupado hoje pelos surdos no cenário político. “O surdo precisa ir além de ser alvo de políticas de inclusão. Nós temos no PRB um caminho para a participação, pois as lideranças do partido nos dão espaço porque de fato há uma convicção de que somos capazes de participar e de promover as mudanças que buscamos”, observou.

 

Texto: Karine Bertani / Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Fotos: Adriana Alós
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest